Gabi
R$ 150,00 - Telefone: 99097479

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Xoom » 08 Mar 2013, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gabi é uma moreninha muito bonitinha que atende em local próprio.

Acho que foi no jornal que eu estava perscrutando, e resolvi experimentar. Ela faz massagem ou programa, e atende em local no Coophamil ou vai no motel/hotel.

O local é ótimo, além da vantagem óbvia da economia do momento, o lugar é bem discreto. Afastado sem ser longe demais. Entra no Coophamil, faz o retorno pelo clube do sesc, e atrás tem uma igreja (não é a igreja que tem na frente) aí é a segunda rua. Tem que ligar pra ela e perguntar o numero da rua e da casa.

A Gabi é magrinha, pequena, mas tem uma bundinha muuuito gostosinha. Peitos pequenos pra médios, Quando vi pela primeira vez achei meia boca, mas depois que brinquei com eles vi que são bem gostosinhos. O rosto dela é bem bonito. Ela não é novinha, deve ter uns vinte e três ou vinte e cinco, também não é do tipo que malha, mas está com tudo no lugar.

O atendimento verbal é ótimo, tudo combinado e nada descumprido.

Na ação propriamente dita ela é bem atenciosa e esforçada. Ela não toma muito a iniciativa, talvez porque eu tome muito a iniciativa, quem sabe com alguém mais parado seja diferente. Esse negócio de química é importante, e muito diferente com cada pessoa. Mas ela é bem carinhosa e competente no que faz, e não regulou ou recusou nada. Beijo na boca meio tímido. Mas foi muito bom quando ela se soltou, gemeu gostoso e acho que teve pelo menos um orgasmo no junior.

No geral achei um ótimo custo/benefício, R$ 150,00 no total. Parece que a massagem é 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guzttawo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabi

#2 Mensagem por Guzttawo » 10 Mar 2013, 23:21

Boa noite confrades, eu não cheguei a sair com a Gabi, mais pelo relato do nosso nobre confrade Xoom,eu encontrei 2 sites com as fotos de Gabi, segue abaixo :

Site 1 : http://asmassagistas.webnode.com/gabi/

Site 2 : http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... o/gabi.php

Link:
🔗

Maxdavide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Maxdavide » 13 Mar 2013, 14:40

MANCADA
Pessoal ... quero deixar uma dica..

Estou já há alguns dias tentando marcar alguma coisa com a garota, mais o atendimento está deixando à desejar.
Por diversas vezes ela está sempre ocupada, ora na faculdade, ora menstruada, e assim vai... Fiz proposta de apenas ganhar uma massagem, ela disse que está já estava em casa, e que atenderia no dia seguinte no local dela lá no Cophamil etc.. chamei para fazer a massagem no motel e também se esquivou, e no dia anterior eu já havia combinado de encontrá-la e nesta ocasião ela não mencionou estar menstruada, e no dia seguinte já estava... portanto... fica aí a dica para cada um interpretar como achar melhor... Me chamou a atenção por ter local etc.. mas a mina não atende mesmo quando você oferece as alternativas ai fica difícil e como a relação é acima de tudo uma prestação de serviço bacana... não ficou legal a maneira como ela agiu.

:doubt:

Link:
🔗

Xoom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Xoom » 14 Mar 2013, 09:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então, aparentemente essas fotos sao dela mesmo, como o anuncio tem o mesmo telefone, na fica duvida nenhuma.

Quanto ao relato de pisada na bola do colega acima, acho que os moderadores deviam editar.
A mina eh muito gente boa, e o sacana ta queimado ela de graça. Pisada na bola eh quando a prima marca e nao vai. E o babaca fica esperando. Nao foi o caso do colega aí. Parece que ela nao quis marcar com ele, o que, na minha opi iao eh louvavel, pois se nao marcou eh porque queria atender bem. Tem varias que marcam de qualquer jeito, pesam so na grana, e depois o paisano que se foda (literalmente) porque ela ja ta la mesmo.

Enfim, falei. Ja saí com ela algumas vezes e nunca tive problema. Ja aconteceu de ela dizr que nao podia, mas eu até prefiro assim. Quero ser atendido 100% e nao meia boca. Ate se a mina ta estressada ou chateada eu prefiro que fale e deixe pra outro dia, do que atnder com a cabeca em outro lugar.

Aqui não é lugar de POMBO CORREIO de puta.
Att
Nazrudin

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Zerosen » 19 Mar 2013, 05:28

Guzttawo escreveu:Boa noite confrades, eu não cheguei a sair com a Gabi, mais pelo relato do nosso nobre confrade Xoom,eu encontrei 2 sites com as fotos de Gabi, segue abaixo :

Site 1 : http://asmassagistas.webnode.com/gabi/

Site 2 : http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... o/gabi.php

Me descupem os confrades, mas as fotos no GCO são TOTALMENTE FAKES!!!

Link:
🔗

Responder