Gabi é uma moreninha muito bonitinha que atende em local próprio.
Acho que foi no jornal que eu estava perscrutando, e resolvi experimentar. Ela faz massagem ou programa, e atende em local no Coophamil ou vai no motel/hotel.
O local é ótimo, além da vantagem óbvia da economia do momento, o lugar é bem discreto. Afastado sem ser longe demais. Entra no Coophamil, faz o retorno pelo clube do sesc, e atrás tem uma igreja (não é a igreja que tem na frente) aí é a segunda rua. Tem que ligar pra ela e perguntar o numero da rua e da casa.
A Gabi é magrinha, pequena, mas tem uma bundinha muuuito gostosinha. Peitos pequenos pra médios, Quando vi pela primeira vez achei meia boca, mas depois que brinquei com eles vi que são bem gostosinhos. O rosto dela é bem bonito. Ela não é novinha, deve ter uns vinte e três ou vinte e cinco, também não é do tipo que malha, mas está com tudo no lugar.
O atendimento verbal é ótimo, tudo combinado e nada descumprido.
Na ação propriamente dita ela é bem atenciosa e esforçada. Ela não toma muito a iniciativa, talvez porque eu tome muito a iniciativa, quem sabe com alguém mais parado seja diferente. Esse negócio de química é importante, e muito diferente com cada pessoa. Mas ela é bem carinhosa e competente no que faz, e não regulou ou recusou nada. Beijo na boca meio tímido. Mas foi muito bom quando ela se soltou, gemeu gostoso e acho que teve pelo menos um orgasmo no junior.
No geral achei um ótimo custo/benefício, R$ 150,00 no total. Parece que a massagem é 80,00.