Veronica GCO - (65) 9270-3816
R$ 200,00 - Telefone: 9270-3816

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Veronica GCO - (65) 9270-3816

#1 Mensagem por Stump » 19 Mar 2013, 17:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de levar uma pisada de bola da tal Graciosa, e como eu ja estava na cama do motel querendo dar uma, pesquisei outra garota no GCO, e resolvi ligar para a Natalia, como não me atendeu liguei para a Veronica. Super atenciosa e simpatica, perguntei a ela sobre o atendimento, valor, tempo, e perguntei se ela era realmente a garota da foto, e ela foi enfática em afirmar que sim! Então falei em que suite estava, e ela chegou com 20 minutos. Bom não era a garota da foto, a não ser que ela tenha encolhido, engordado um pouco, e que as tres tatuagens que ela possui e não aparecem nas fotos, ela tenha conseguido faze-las ja com aspecto de envelhecidas, tipo que foram feitas a muitos anos atrás, mas dai eu pergunto, de quando são as fotos, e na verdade a pergunta a ser feita é : de quem é a foto?
Bom a garota não é feia, estava bem vestida, com um salto enorme (para compenssar a pouco altura dela, deve ter 1,58 a 1,63 no maximo), cheirosa e simpatica, como ja havia sido ao telefone.
Veio pra cima, tirou a roupa, estava com uma langeri vermelha, com uma bunda grande e dura, bem firme, e como estava sem luz, apenas com a luminosidade da tv que estava ligada, não deu para ver as celulites que vi só depois no banho.
Seios naturais não muito firme, mas também não chega a ser feio, mole demais.
Fez um boquete sem capa, mas muito superficial, não coloca tudo na boca, e so chupou por uns 2 minutos.
Dai ja veio colocando a camisinha, cavalgou um pouco e ja pediu para eu meter de 4, fui porque ja queria gozar logo e vasar. A menina não beija na boca, mas também nao fiz questão, assim como não quis fazer sexo oral nela pois senti um certo odor na perseguida...
Bom meti de 4, gozei, tomamos banho e pé na estrada.

Notas:
Rosto: 6
Cabelo: 9 (liso, preto e comprido, tipo de japonesa)
Seios: 6
Bunda: 9 (no escuro), 5 com luz acessa. A sorte que e dura.
Buceta:4 ate que é apertada e tem boa lubrificação, porém com odor.
Fight: 4.

Custo da brincadeira: 200 + 65
Tempo do laser: 30 minutos
Repeteco: Nunca.
Resumo: A garota nao e feia, tipo bugra mas de traçado mais fino, cabelo bonito, cheirosa, mas depois que voce abre o embrulho vem os problemas, não beija, odor nas partes intimas, boquete sem muita disposição, além do fato de não ser a garota das fotos postadas no site GCO. Ela podia colocar as fotos dela mesmo, pois como eu disse antes, ela não é feia, melhor que muitas que postam fotos nesses sites. Mas o que ela precisa mesmo é foder com vontade, pegar o cacete e chupar com gosto, cavalgar com vontade, alem de um maior cuidado com a higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder