Soraia - Casa de Massagem
R$ 80,00 - Telefone: 324-0646

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drney
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Soraia - Casa de Massagem

#1 Mensagem por Drney » 11 Mai 2005, 10:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, numa fase desesperadora de uns dias atrás, estava eu sem grana e sem nenhum esquema com a mulherada...
Decidi recorrer ao anúncio de jornal (diga-se de passagem é uma loteria esportiva)... Achei uma casa de massagem!
Decidi passar por lá antes de ir pra faculdade... a que mais me interessou das que estavão lá foi essa SORAIA (as outras eram muito estragadinhas), porém, todas são simpáticas.
Recomendo a vocês que liguem antes de ir, e que vão a outro local...
Começamos a conversar, ela é muito simpática, com um rostinho que dá pra encarar, uma barriguinha que precisa de lipo:/ , e uma perna e um peito até legal...
Ela começou a chupar meu pau de um jeito, que parecia nunca ter visto, chupava saco e tudo... coisa de louco... muito carinhosa...
Gozou em cima do meu saco sem dó nem piedade... parece gostar de piça mesmo... (não que a minha seja gigante)
Resumindo, paguei 80 lá no local por uma hora... compensou pelo valor...
Infelizmente ela me deu o cel dela (que me parece não ser permitido pela casa), porém, o perdi...
ela é do tipo que vira amiguinha rapidão d+... só ser atencioso que tá comendo a vontade...

NOTAS:
Bunda: 7
Perna: 8
Bucetinha: 9 (só não dou dez pq não era totalmente raspada, e diga-se de passagem, era mto apertada)
Peito:7
Rosto:7
Barriguina: 5

Fica a critério de vocês fazerem a experiência...
decidi colocar um Td dela para ajudá-la (los), pois, toda garota que sabe do guia já começa a se achar né?! :/

t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”