Prezados Confrades!!!
Vou relatar o meu ultimo Desbravamento.
Encontrei a garota no Chat UOL. me mandou MSN - safa_******, add. vejo uma morena ate mahomeno na foto, da uma mostrada peladona, os seios que sao pequenos, a xaninha o As de Asteristico e etc, Conversa vai e conversa vem, me diz que so faz prog. as vezes (Ahã) que esta endividada e etc, "quase chorei de dó", e um pouco de PPM, tale e coisa, coisa e tale. marquei de buscar a meliante no trabalkho dela e partirmos pro fight.
Chegando la no local marcado, vejo a cidadã atravessando a rua, esta de oculos de grau o que nao fez muita diferença, porem, eu disse porem, vejo que pessoalmente esta um pouco mais usada que na foto, a foto é dela mesmo sem duvida mas percebe-se que o tempo foi implacavel, e, ja esta dando sinais.
Enfim, levei a pro motel ja tava la dentro do carro mesmo...
chegando no motel foi tomar um banho, e eu tambem, quando chego perto da meliante, um bafo de urubu do KCT.... Brothers na boa, é que Graças a Deus a genética aqui é boa senao o pau nao levantava nem a pau, na boa, nao me importo muito se a garota tem um rsoto legal, mas bafo de onça é foda, ele tem os dentes bonitos, um sorriso legal, mas o bafo tava FODA.
tranquei o nariz deitei o urubu, digo a moça na cama e fui pras tetas, pequenas ja foi tipo pera, hoje ta mais pra maracuja de gaveta, ja amamentou e foi casada, deve ter uns 3 filhos, mas o corpo da moça nao é feio ja que ela é pequena e magra.
Dei umas lambidas, mandei mamar, chupou ate mais ou menos, veio chegando com a bunda de lado, e mais de lado, passou pra posiçào de 100Kg (posição de jiu-jitsu), e esfregou a chana na minha cara, moçada a moça estava encharcada, ali percebi que ela gosta de foder, chupei massa, fizemos um 69. encapei o bicho e meti no PPMM, e tomalhe rola, toma-lhe rola, pediu pra memter de quatro, comi ela de quatro pedi o Brioco o que ela atendeu, meti no Ceçinho da messa enchi a borracha, conversamos por mais uns 20 min. vesti a roupa, ela queria mais fight, mas eu nao estava afim por causa do bafo.
Paguei R$ 150,00 e vazei.
Vamos as notas...
Fuça da moça vai levar um 6,5 moreninha, cabelos chanei com luzes 1.55 mts no maximo e deve pesar uns 50 Kg,
Tetas leva um 6,00 mesmo, apesar de serem pequenos, ja estao sofrendo a lei de newton, um pouco bicudos por causa da amamentação
Popozão leva um 7,5, é redondinha, gostosinha até, e gosta de dar o cuzinho
boquete leva um 7,5 tambem, a garota chupa com pressão, eu gostei, e ela gosta tambem, fica animadinha
Perseguidinha da moça, leva um 7,5, nao tem odor, é depiladinha na testa mas peludinha embaixo o que eu nao gosto, ou deixa tudo depilado ou deixa com pelos aparados porra!!!
Vai levar positivo porque é esforçada, nao deu cano e lubrifica nautalmente so de mamar nas tetinhas dela, ou seja gosta de foder mesmo, mas nao vai ter repeteco, a nao ser que lave a boca com Qboa.
Ela me disse e que a familha nem sonha que ela faz isso, pois ela trabalha e tals... tem umas tatoos que identifica a moça por isso nao vou cita-la.
Costuma sair as vezes, ou seja duvido muito que alguem que ja saiu com ela nao conhece o GPGUIA ou nao le os relatos, então seus bandos de CUZÃO, vamos parar de sonegar....
Como diz o Governo SONEGAR É CRIME.
Abs
add a moça e negociem com ela,, ela é facil de negociar