Débora Sanches
R$ 250,00 - Telefone: 9686-5699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Débora Sanches

#1 Mensagem por Mato Grosso » 08 Fev 2011, 15:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados senhores,

rumo a novo desbravamento, liguei pra esta senhorita: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... anchez.php

ao telefone, combinamos o valor de R$ 300,00 pelo período de 02 horas.

busquei a moça nas proximidades do hospital femina e colégio CIN.

trata-se de uma garota loira, aproximadamente 1,65m, longuíssimos cabelos (mega) até a cintura, aparelho nos dentes,

sotaque gaúcho bem carregado, olhos pretos, barriguinha zero, faz estilo mignon.

particularmente gostei da menina, talvez pela simpatia ou quiçá por conhecer a região do rio grande do sul que ela vem.

no motel, a princípio não curti o fato de ela não beijar. a garota só dá selinhos.

em compensação, o boquete sem camisinha foi muito bom, bem babado, com pressão, com direito a garganta profunda.

no primeiro round, quase gozei na boca da moça... botei camisinha de partimos pro papai e mamãe... fiquei olhando o pau entrando e saindo daquela bocetinha linda com pelos pubianos aparados.

não resisti muito tempo e gozei.

após uma pausa merecida, a garota ataca meu pau em direção ao segundo round.

novo boquete e ela partiu pra cima... cavalgou durante um tempo razoável, rebolando bastante. botei ela de quatro e acelerei o ritmo.

pedi o cuzinho, mas ela não quis fazer.

botei ela no ppmm de novo até gozar.

em resumo: bonita, simpática e sem preguiça.

aprovada.

msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Débora Sanches

#2 Mensagem por Cuyabano » 16 Fev 2011, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades de plantão, após ter visto as fotos dessa bela loira, e associado ao relato do nosso confrade Mato Grosso, resolvi conheçe-la, e conferir a bela Débora Sanches (na duvida de ser uma furada de site da nossa capital).

Liguei lá pelas 10:30, e ela atendeu com uma vozinha gaúcha de sono, falei que tava afim de sair com ela, que vi as fotos no GCO, mas antes pedi para confirmar se realmente era a garota das fotos, disse que sim e que havia tirado dias antes de chegar em cuiabá.

Peguei ela nas proximidades da Av. do CPA... Amigos, realmente a garota é a mesma da foto, trata-se de uma bela loira gaúcha, educada, simpatica, cheirosa e gostosa.

Sem falar que ela foi com o cabelo com tranças igual que a mulher do vice presidente fez na posse da presidente Mônica, opa melhor, Dilma R. - rsrsrs (confesso que isso me deixo com uma tesão).

Em resumo, a guria é sem comentários, trata muito bem o parceiro. Beija na boca e não foi selinho, chupa sem camisinha (ponto forte e gostoso), tem um belo corpo, seios naturais (apesar que eu curto muito, uns seios turbinados), barriguinha lisinha, bunda gostosa e bucetinha também, realmente uma delicia de guria.

Na cama, modéstia parte, acho que rolou uma quimica. Não regulo posição, curte tudo e sem frescuras, e ainda com uma voz gostosa disse em meu ouvido: "adoro ficar de quatro". Confrades isso é muito bom de se ouvir. Tivemos a primeira, depois conversamos bastante, depois partimos pra segunda. Isso foi ela quem disse: "que a primeira foi boa, mas que na segunda foi bem melhor... :D.

Acho que não faz anal, também não tentei, o que já tinha rolado já estava pra mim de bom tamanho. Como tinha que voltar para o trampo, pois dinheiro não nasçe em árvore, tivemos que ir, acho que por ela ficariamos mais ainda no motel.

Custo do presentinho - R$ 300,00. (pra falar a verdade, vale até mais, que ela não leia esse TD).

Aprovada, e certeza que rola um repeteco. Ta indo embora, então confrades corre pra conheçe-la.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 17 Fev 2011, 19:38

Mato Grosso, tenho que respeitar um putanheiro com tantos tds como vc.

Vou degustar essa gaúcha.

Confrade jj2009 tbém elogiou muito a garota.

Pena que essas delícias sempre vão embora.

Aí sobra as mentirosas.

JJ 2009 escreveu:Caros confrades de plantão, após ter visto as fotos dessa bela loira, e associado ao relato do nosso confrade Mato Grosso, resolvi conheçe-la, e conferir a bela Débora Sanches (na duvida de ser uma furada de site da nossa capital).

Liguei lá pelas 10:30, e ela atendeu com uma vozinha gaúcha de sono, falei que tava afim de sair com ela, que vi as fotos no GCO, mas antes pedi para confirmar se realmente era a garota das fotos, disse que sim e que havia tirado dias antes de chegar em cuiabá.

Peguei ela nas proximidades da Av. do CPA... Amigos, realmente a garota é a mesma da foto, trata-se de uma bela loira gaúcha, educada, simpatica, cheirosa e gostosa.

Sem falar que ela foi com o cabelo com tranças igual que a mulher do vice presidente fez na posse da presidente Mônica, opa melhor, Dilma R. - rsrsrs (confesso que isso me deixo com uma tesão).

Em resumo, a guria é sem comentários, trata muito bem o parceiro. Beija na boca e não foi selinho, chupa sem camisinha (ponto forte e gostoso), tem um belo corpo, seios naturais (apesar que eu curto muito, uns seios turbinados), barriguinha lisinha, bunda gostosa e bucetinha também, realmente uma delicia de guria.

Na cama, modéstia parte, acho que rolou uma quimica. Não regulo posição, curte tudo e sem frescuras, e ainda com uma voz gostosa disse em meu ouvido: "adoro ficar de quatro". Confrades isso é muito bom de se ouvir. Tivemos a primeira, depois conversamos bastante, depois partimos pra segunda. Isso foi ela quem disse: "que a primeira foi boa, mas que na segunda foi bem melhor... :D.

Acho que não faz anal, também não tentei, o que já tinha rolado já estava pra mim de bom tamanho. Como tinha que voltar para o trampo, pois dinheiro não nasçe em árvore, tivemos que ir, acho que por ela ficariamos mais ainda no motel.

Custo do presentinho - R$ 300,00. (pra falar a verdade, vale até mais, que ela não leia esse TD).

Aprovada, e certeza que rola um repeteco. Ta indo embora, então confrades corre pra conheçe-la.
Reclassificado como não TD. Agassi 04.03.11.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4 Mensagem por Agassi » 21 Fev 2011, 00:47

"PESCADORCUIBANO"]Mato Grosso, tenho que respeitar um putanheiro com tantos tds como vc.

Vou degustar essa gaúcha.

Confrade jj2009 tbém elogiou muito a garota.

Pena que essas delícias sempre vão embora.

Aí sobra as mentirosas.
Favor especificar o seu post PESCADORCUIBANO. Pelo que entendi você tem pretensão de fazer o TD com a GP, mas ainda não o fez, procede? Se for isso, não pode classificar o seu post como TD positivo. Por favor nos esclareça o quanto antes.

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Ziggy Stardust » 25 Fev 2011, 15:56

POSITIVO
Depois de me fuder um monte com 3 pisadas de bola seguidas de moças de SP, até agora não acredito que me dei tão bem em plena Cuiabá, conhecida pela quantidade de fakes.

Depois de falar com a moça no MSN, liguei pra ela à tarde, combinando pra noite no hotel onde eu me hospedaria. O contato foi fácil, falamos algumas vezes enquanto eu tava na estrada pra ir confirmando o horário, e só no jeito dela conversar eu já percebi que era de verdade. Até pensei em fazer a pegunta inevitável às moças de Cuiabá, se as fotos eram dela mesmo, mas nem foi preciso.

Enfim ela chegou no hotel 20 minutos depois que cheguei, subiu pro quarto e quando abro a porta, vejo uma bela de uma loira de calça justa e em cima de um salto altíssimo. Cabelão na cintura, aparelho nos dentes que dá um ar de ninfeta, olhos escuros e um corpinho muito gostoso, filé mignon dos bons.

Como ela tinha expediente numa boite, o programa foi só de 1 hora. Mas valeu cada minuto. Foi uma trepada só, mas espetacular. Tirou a roupa, ficou de 4 pra mim na cama com a bundinha arrebitada. Dei umas esfregadas ali e já deitei pra receber o devido boquete. E como chupa bem essa menina. Bem gostoso, demorado, na medida.

Daí ela mexeu com meus brios perguntando se eu não ia mostrar nada pra ela. Confesso que tava bem cansado, pois chegava de 700 km de estrada não tinha nem meia hora. Mas tive que atender o pedido e meti a boca no playground dela. Que bucetinha linda, pequenininha e cheirosa. Desci a lingua ali um tempão, até ela se contorcer de tanto gozar. Dessa vez eu corto meu saco se ela tivesse fingindo. Pus a mão ali e tava completamente encharcado.

Daí ela me chupou mais um pouco e fomos pra briga. Por cima, de quatro, em cima da mesa, de pé, na cama de novo, frango assado... Meti de tudo que é jeito e gozei como há muito tempo não gozava com uma GP. Uma trepada memorável de 45 minutos.

O único ponto é que ela realmente oferece uma certa resistência pra beijar direito. Só umas bitocas e nada de língua.

Enfim, valeu demais a pena. A moça é meio marrenta, mas eu consegui quebrar o gelo e acabamos nos dando muito bem. Até gostei da marra dela. É na medida certa.

Pena que ela tá voltando pro sul. Aqui já é escasso e quando finalmente acho uma que vale a pena ela já vai vazar, o que é uma pena...

Essa é a primeira GP que me despertou muita vontade de um repeteco. Rolou uma química muito legal. Peguei ela ontem e pensei em fazer um replay já hoje. Mas infelizmente não deu tempo. Foda que agora ela vai sumir no mundo e sei lá se encontro ela de novo. Ela falou em ir pra SP e o que eu puder fazer pra ajudar eu farei.

R$ 200,00 por 1 h

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Jun 2012, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa tarde confrade putanheiros

http://www.mtclass.com.br/www/viewModel ... on=modelos

Ja estava de olho nessa loira faz algum tempo. Tinha ido pro sul e voltou a pouco.

Marcamos e fui busca la nas proximidades da Cristal

Sotaque gaucho, estava meio jogada no quesito apresentação (aparência). Conversinha mais ou menos sem muito a acrescentar.

Notas:
Rosto: 7.5 - No msn vcs podem ter noção. Como sempre nas fotos são mais belas. Pelo menos é ela.
seios: 7.5 - medios e Naturais- já foi mãe - sem marcas e pouco caidos poderia avaliar como 8,0.
Bunda: 9,0- ponto forte. grande, dura, sem marcas e com tatu: la vida é bela. belao é o rabao kkkkkkkkkk
pernas: 8.5 - proporcionais, firmes e torneadas
buceta 8,0 - Bem cuidada mas Seca, teve que usar gel
Anal: Não fiz mas sondei. Faz,mas cobra + R$ 100,00 e depende do tamanho do pau. kkkkkkkkkkkkkkkk
boquete: 8,0
fight 7,0 - Não sei, a GP é gostosa e acima da média, mas estava cansada e eu também não estava nos meus melhores dias.
Acredito que podia ter desempenho/nota melhor em outro momento.

Não tentei beijar e ela também não. Chupou com capote. Passamos por todas as posições até eu gozar com ela de 4.

Tempo curto fui embora.

Não terá repeteco. Recomendo pelo custo benefício e por se tratar da GP das fotos.

Abraço a todos

TD classificado de acordo com o relato.

Agassi.

Link:
🔗

Calinguala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Calinguala » 15 Jun 2012, 00:48

POSITIVO
Há alguns meses venho acompanhando o GPGuia. E naqueles dias resolvi arriscar em alguns sites, resolvi apostar em uma que tinha o "APROVADO". Realmente é a menina das fotos, mas claro que está mais bonita, com mega hair e produzida.

É uma gaucha boa de papo, realmente gostei dela, mas apresentava estar bem exausta. Busquei ela próximo da Crystal, onde partimos para o motel. Tomou seu banho, pois estava suadinha, havia acabado de sair da academia. Apesar de boa disposição no primeiro round com direito a chupisco sem capote, e uma variação de 2 posições e de 4 apreciando sua bela busanfa! E GOZEI!!!. Tem uma bucetinha bo ni ti nha e gostosa.

Não rolou segundo round, estava num dia corrido, e deixei para outra oportunidade.

Mas é uma garota gente boa, gosta do que faz!

NOTAS
ROSTO: 7
BUCETA: 8
BARRIGUINHA: 7
BUNDINHA: 9
CUZINHO: não perguntei
PEITOS: 8 (são médios)
SIMPATIA: 10,0 (é muito sorridente)

VALOR: R$200,00

Link:
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Valete de Copas » 20 Jun 2012, 23:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que fui um dos ultimos a sair com ela no ano passado...

Fui busca-la e, sinceramente, na hora que vi achei um pouco diferente das fotos do site - mas olhando bem dava pra ver que era ela mesmo só um pouco mais produzida para o ensaio.

Uma garota bonita e bem comunicativa, com um corpão de tirar o chapéu. Foram duas gozadas e o sexo rolou gostoso e com boa química, lembro que fiquei louco quando tirei a calcinha dela vi a bucetinha - caí de boca sem dó, primeiro com ela em pé de frente ao espelho e depois com ela na cama, lembro que ela fez um bom boquete encapado (mas perguntou se queria com ou sem camisinha) e que, na segunda quando ela veio por cima que ela cavalgou com vontade - arrancando o gozo de mim.

Resumindo: foi bom pacas! Ponto negativo? Teve um: paguei mais caro do que vocês estão pagando (R$300,00/+-1,5h) acho que não tenho um bom poder de negociação.

Link:
🔗

amsecrets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por amsecrets » 11 Jul 2012, 13:25

Muito dificil sair com essa moça... reclama que não está tendo cliente.. vc liga as 11:00 da manhã (9:00 às 20:00 horário dela no site) atende com voz de sono e fala que acabou de acordar, vc pergunta se está disponível diz q vai malhar porque está no horário.. vc liga a tarde diz q está resolvendo uns problemas e a noite nem te atende.. decepção.. está dizendo no msn que já vai embora porque o movimento tá fraco.. se for assim com todos vai continuar fraco sempre.. já vai tarde pra dizer a verdade...

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#10 Mensagem por Mato Grosso » 20 Jul 2012, 17:38

POSITIVO
Prezados Senhores,

à procura de uma boa companhia me deparo com as fotos novas da garota : http://www.mtclass.com.br/www/viewModel ... ition=Mais destaques

olhei as fotos, gostei dos retratos e me deu saudade da loira. resolvi ligar dizendo que queria sair com ela novamente.

fui buscar a garota e vejo que ela está bem saradinha, me informando que está malhando com personal. curti muito aquelas coxas com os músculos laterais proeminentes. dei os parabéns pra ela pelo shape e nos dirigimos ao motel.

confesso que fiquei instigado, tomamos um banho e parti pro ataque... como beija bem a gaúcha...

eu estava com saudade daquela bocetinha quase carequinha.... pedi um boquete e admito que é um dos melhores que já recebi...

botei camisinha e comecei a comer ela no PPMM... em seguida, pedi pra ela cavalgar... apos, pedi pra ela ficar de quatro... que visão daquele rabo com marquinha de biquini...

algum tempo depois, pedi o rabinho... que cuzinho apertado a loira tem... admito que não aguentei comer aquele rabo muito tempo e gozei...

deu pra matar a saudade dessa loira...

acertamos o valor de R$ 300,00 e ficamos 01h30, acho

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por oxente » 05 Abr 2013, 20:48

POSITIVO
Confrades,

Há muito tempo eu estou de olho nessa menina. Eu conversava muito com ela no MSN, e eventualmente por Whatsapp, mas nossos horários nunca batiam, e hoje finalmente consegui conhecê-la.

Seguindo a dica do nosso professor Mato Grosso é difícil dar errado, portanto nada fora do esperado.

A garota em si, é muito bonita. Tem um rosto muito bonito, sobrancelhas e olhar muito sedutores, usa aparelho nos dentes, o que dá um ar de menina. Veio com um vestido soltinho com um decote generoso. Seios grandes, siliconados mas muito bem feitos. O vestido caia muito bem na sua silhueta de cintura fina e quadril grande.

Conversa fácil no carro, pois já conversávamos há um bom tempo. Fomos pro Eros.

Chegando lá, ajustamos as luzes do quarto pra dar um clima e ela começou a me mostrar umas calcinhas que trouxe da crystal (ela tá trabalhando lá de noite). Uma mais lindinha que a outra, realçando sua bela figura e sua bunda gostosa. Depois partimos pra uns beijos e carícias enquanto nos despíamos. Ela veio de banho tomado portanto não precisa ter aquela interrupção broxante pra tomar uma ducha. Beija gostoso, mas a princípio, sem entrega. Seus seios são rosados, bicos médios, auréolas um pouco grandes. O silicone ficou bem feito. Dá pra ver que é silicone, mas ficou bem natural. Barriga lisa, pele muito macia. A buceta dela é muito linda, toda retinha, certinha, lisinha, clitóris bem pequeno. Ela tem um pouquinho de pêlo em cima mas a buceta em si é toda depilada.

Fiz oral dela e ela aparentou gostar bastante. Ela começou a se masturbar falando que queria gozar, mas aquela visão me deixou maluco que pus uma camisinha e tive que enfiar meu pau na buceta dela. Buceta molhada demais, meu pau deslizou dentro, mas assim que ele entrou inteiro a buceta dela ficou meio apertada, "abraçou" meu pau. Comecei a bombar no ppmm e a guria mudou completamente de comportada pra safada. O rostinho dela ficou lindo com meu pau entrando, pede mais, fala umas besteiras e começou a dar uns beijos bem gostosos, enfiando a língua na boca (agora o beijo já tava bem melhor, bem namorada). Me abraçava, apertava, levantava as pernas pro ar enquanto eu bombava gostoso. Pedi pra ela vir por cima e ela cavalgou muito bem, com seus lábios na minha boca e seus cabelos lisos loiros no meu rosto.

Demos uma pausa pra trocar de camisinha e ela começou a me chupar. O boquete dela é de pressão gostosa, sabe usar bem os lábios, muito bom. Mas como eu já estava em ritmo de transa, só foi um boquete "preparatório" pra colocar a camisinha nova hahahaha não durou muito tempo.

Depois de um tempo implorou pra eu comê-la de quatro e quem sou eu pra negar. Bombei gostoso e descobri rapidamente que essa é sua posição favorita, porque começou a gemer mais alto. Depois de um tempinho bombando, fiz ela deitar de bruços na cama e arrebitar a bunda e enfiei meu pau nela desse jeito, a buceta dela assim ficou muito apertada... não durei muito depois disso ehehe.

Intervalo para ducha, muito papo e massagem. Ela tem um creme bem cheiroso, não recomendo seu uso pros casados e enrolados.. hahaha

A garota tem um papo bem legal, super tranquila, super simpática. Eu comentei que ela tem uma personalidade forte, e é verdade. Ela é do tipo que vai te tratar do jeito que for tratada, então é só tratá-la bem que será tratado bem. Nós confrades putanheiros já somos assim, não? Acho que não há misoginia por aqui.

Rolou um segundo round mas por preguiça não vou descrever. Só digo que durou um belo tempo, eu terminei sem cansado e não ouvi uma reclamação da garota, muito pelo contrário. Ela estava muito envolvida, show de bola. Eu gozei batendo uma punheta (não tava mais aguentando meter, eita idade!) depois de um showzinho que ela fez pra mim. Que beleza!

Recomendo sem ressalvas pra todos os confrades, essa garota vale muito a pena. Ela normalmente cobra R$300,00 mas fez por R$250,00 pra mim, então vai depender do poder de negociação de vocês. Ela faz anal, mas eu não fiz. Vou apenas deixar marcado pra vocês saberem.

Ela fica em Cuiabá até dia 15 e depois volta pro Sul, então aproveitem.

Abraços

Link:
🔗

Responder