POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Há muito tempo eu estou de olho nessa menina. Eu conversava muito com ela no MSN, e eventualmente por Whatsapp, mas nossos horários nunca batiam, e hoje finalmente consegui conhecê-la.
Seguindo a dica do nosso professor Mato Grosso é difícil dar errado, portanto nada fora do esperado.
A garota em si, é muito bonita. Tem um rosto muito bonito, sobrancelhas e olhar muito sedutores, usa aparelho nos dentes, o que dá um ar de menina. Veio com um vestido soltinho com um decote generoso. Seios grandes, siliconados mas muito bem feitos. O vestido caia muito bem na sua silhueta de cintura fina e quadril grande.
Conversa fácil no carro, pois já conversávamos há um bom tempo. Fomos pro Eros.
Chegando lá, ajustamos as luzes do quarto pra dar um clima e ela começou a me mostrar umas calcinhas que trouxe da crystal (ela tá trabalhando lá de noite). Uma mais lindinha que a outra, realçando sua bela figura e sua bunda gostosa. Depois partimos pra uns beijos e carícias enquanto nos despíamos. Ela veio de banho tomado portanto não precisa ter aquela interrupção broxante pra tomar uma ducha. Beija gostoso, mas a princípio, sem entrega. Seus seios são rosados, bicos médios, auréolas um pouco grandes. O silicone ficou bem feito. Dá pra ver que é silicone, mas ficou bem natural. Barriga lisa, pele muito macia. A buceta dela é muito linda, toda retinha, certinha, lisinha, clitóris bem pequeno. Ela tem um pouquinho de pêlo em cima mas a buceta em si é toda depilada.
Fiz oral dela e ela aparentou gostar bastante. Ela começou a se masturbar falando que queria gozar, mas aquela visão me deixou maluco que pus uma camisinha e tive que enfiar meu pau na buceta dela. Buceta molhada demais, meu pau deslizou dentro, mas assim que ele entrou inteiro a buceta dela ficou meio apertada, "abraçou" meu pau. Comecei a bombar no ppmm e a guria mudou completamente de comportada pra safada. O rostinho dela ficou lindo com meu pau entrando, pede mais, fala umas besteiras e começou a dar uns beijos bem gostosos, enfiando a língua na boca (agora o beijo já tava bem melhor, bem namorada). Me abraçava, apertava, levantava as pernas pro ar enquanto eu bombava gostoso. Pedi pra ela vir por cima e ela cavalgou muito bem, com seus lábios na minha boca e seus cabelos lisos loiros no meu rosto.
Demos uma pausa pra trocar de camisinha e ela começou a me chupar. O boquete dela é de pressão gostosa, sabe usar bem os lábios, muito bom. Mas como eu já estava em ritmo de transa, só foi um boquete "preparatório" pra colocar a camisinha nova hahahaha não durou muito tempo.
Depois de um tempo implorou pra eu comê-la de quatro e quem sou eu pra negar. Bombei gostoso e descobri rapidamente que essa é sua posição favorita, porque começou a gemer mais alto. Depois de um tempinho bombando, fiz ela deitar de bruços na cama e arrebitar a bunda e enfiei meu pau nela desse jeito, a buceta dela assim ficou muito apertada... não durei muito depois disso ehehe.
Intervalo para ducha, muito papo e massagem. Ela tem um creme bem cheiroso, não recomendo seu uso pros casados e enrolados.. hahaha
A garota tem um papo bem legal, super tranquila, super simpática. Eu comentei que ela tem uma personalidade forte, e é verdade. Ela é do tipo que vai te tratar do jeito que for tratada, então é só tratá-la bem que será tratado bem. Nós confrades putanheiros já somos assim, não? Acho que não há misoginia por aqui.
Rolou um segundo round mas por preguiça não vou descrever. Só digo que durou um belo tempo, eu terminei sem cansado e não ouvi uma reclamação da garota, muito pelo contrário. Ela estava muito envolvida, show de bola. Eu gozei batendo uma punheta (não tava mais aguentando meter, eita idade!) depois de um showzinho que ela fez pra mim. Que beleza!
Recomendo sem ressalvas pra todos os confrades, essa garota vale muito a pena. Ela normalmente cobra R$300,00 mas fez por R$250,00 pra mim, então vai depender do poder de negociação de vocês. Ela faz anal, mas eu não fiz. Vou apenas deixar marcado pra vocês saberem.
Ela fica em Cuiabá até dia 15 e depois volta pro Sul, então aproveitem.
Abraços