Louise GCO (Foto FAKE)
R$ 150,00 - Telefone: (65) 99944018

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Louise GCO (Foto FAKE)

#1 Mensagem por Texas Cobra » 16 Abr 2013, 00:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cai na pegadinha do malandro!!!!
Olhando as fotos da garota., achei bonita, resolvi dar uma ligada, uma voz aveludada, perguntei se era a garota da foto ela disse que sim, beleza, fui para o motel, depois de uns 15 minutos ela chegou..... mistério ao abrir a porta, de repente..... dei de cara com assombração :evil: de duas uma ou mandava a garota embora e teria que pagar o motel mais o táxi da perva, ou "aloitava" com a chupa cabra : :doubt: . Resolvi enfrentar a fera!!!! E olha-se, só exigiu pagamento adiantado. Bom, mas fica aí o informe para os confrades, a garota não tem nada a ver com a foto, fake puro, segue o link http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... uize_S.php, mais uma vez o famoso 171 putarístíco, estelionato putarístico, to até com preguiça de descrever o TD, mas a garota tem os seios com a ação da gravidade, marca de cesaria, sem bunda, cobra pelo anal, chupa com capote. Fiquei 30 minutos com a perva, dei uma e sai correndo vôte!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Louise GCO

#2 Mensagem por ancioso_cuiaba » 16 Abr 2013, 09:38

Caros Amigos,

Tinha ligado para esta moça e ela me passou o valor absurdo de 500, 00, achei ate que seria ela realmente e estava disposto a arriscar...
Mas depois desse td,
kkkk

Mas uma vez deixo minha dica aqui, Quando a mulher cobra 150 e diz estar perto do CARISMA MOTEL, corre que é fake...
Assim nao vamos ter que gastar com o valor do motel, pois eu nao pago nem o taxi, mando embora e pronto...

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por nightwolf-mt » 17 Abr 2013, 14:32

Eu mandava ir embora e não pagava o taxi dela! Se na foto é uma e vêm outra, azar da que veio se passando pela garota das fotos!!

Eu procuro as fotos da garota que me interessei no google imagem, se houver fotos da garota em sites de outros estados nem ligo (sei que é fake)! Se não, eu pergunto ao telefone, se ela pode pra trazer a lingerie na bolsa, blusa que está nas fotos pra provar que é ela (qdo não mostra o rosto), qdo vêm a resposta dizendo que eu vou reconhecer ela quando vê-la pessoalmente etc.. eu só respondo: "Obrigado, vou chamar outra!" e desligo!

Já evitei muita dor de cabeça assim! Fica este conselho aos nobres colegas!

Abraços!

Link:
🔗

gamafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por gamafilho » 30 Abr 2013, 12:12

Texas e vc ainda pagou os 500 contos pra perva?

Temos que valorizar nossa grana companheiros, com 500 contos como 2 putas gatas juntas.

Uma pesquisa rapida no google imagens ja achei varios outros anúncios dela

http://www.acompanhantesbsb.com/home/in ... luiza.html

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/181

http://www.guiasexydf.com.br/portal/ima ... uiza%20(11).jpg

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Texas Cobra » 02 Mai 2013, 08:13

Valeu a dica, testei e realmente da certo, da próxima vez vou me precaver, obrigado. Ah o valor do programa foi R$ 150,00 antecipado e não 500,00. Pelo jeito a garota deve ser de outro estado, e como sempre utilizam a imagem para fazer iludir os confrades aqui!!!!

Link:
🔗

Helsingius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Louise GCO (Foto FAKE)

#6 Mensagem por Helsingius » 12 Mai 2013, 17:27

é eu não entendo esse gco, as mulheres 99,9% são fakes, e agora eles inventaram outro selo nas fotos la de "fotos reais", acho q pra tenta engana um pouco mais, sinceramente eu olho o site e nao da vontade de liga pra nenhuma que anuncia ali, pois vc sabe que vai passar raiva e vem um trabuco pra ti, nossa cidade ta feia de sites quem tem fotos realmente reais

Link:
🔗

Responder