isabella
R$ 300,00 - Telefone: 9317 0880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zogis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

isabella

#1 Mensagem por zogis » 13 Abr 2013, 01:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá novamente amigos, nao sei se pode fazer isso mas to criando esse topico novamente para a mesma garota, des da ultima vez que postei sai com outras garotas recomendadas no site e também desses sites lixo de cuiabá que não dá pra confiar. Então semana passada cansado de me dar mal chamei novamente a isabela, nossa parece que esta mais gostosa, ela estava com uma amiga de fora (ela já foi embora e não tem ideia de quando volta), então resolvi encarar as duas. A amiga dela loira gostosa mas nao se compara a essa morena, combinei de buscar as duas no motel como sempre pontual, achegou praticamente junto comigo, as duas de vestidinho, só de ver fiquei de pau duro elas foram me agarrando beijando bem gostoso e pgando no meu pau, e as duas abaixaram e fizeram uma competição pra ver quem chuapava mais uma delicia (estava de camisinha) e segurando pra não gozar, então fomos pra cama a isabela ficou de 4 estava de cinta liga ela arrebitou a bunda afastou a calcinha e mantou eu meter td e com vontade. depois a vez da amiga dela cavalgando por cima enquanto a outra tocava uma siririca enquanto metia na loira. SEGozei 4 vezes com a isabela q é uma delicia e 3 com a amiga dela foram um pouco mais de 2h de sexo. Não vou passar os dados da amiga dela pq nao peguei já que ela não é daqui. Em resumo pra mim continua sendo a melhor gp de cuiaba, pelo custo beneficio, nao fica devendo em nada pras tops aqui que cobram o olho da cara.
SeXO 10
Corpo 10
Simpatia 10
Investimento 600 mais motel o preço individual dela continua 300. Quarta vez q saiu com, ela e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amsecrets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: isabella 9317 0880

#2 Mensagem por amsecrets » 16 Abr 2013, 00:43

Quem sou eu pra julgar alguém mas tá parecendo auto promoção... Gozou 7x ??? Acho q nem Ron Jeremy consegue essa façanha.. Vc acabou de virar meu heroi se for verdade... :D

Link:
🔗

artista do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: isabella 9317 0880

#3 Mensagem por artista do sexo » 22 Abr 2013, 10:42

::basta:: auto promoçao com certeza gozou 7 vezes e dizer que é tudo 10 fala serio e ainda mas falar que é um otimo custo beneficio 600 reais + motel + frigo bar + conbustivel ta louco ou ta rasgando dinheiro tem filé mas eu to dizendo filéééé ai por 130 180 Reais e tem mas quando se procura uma proficional do sexo é um programa que se qué e nao ouro esse tipo de mulher parese que tem ouro no xero caro pacatiça fica ai a dica

Link:
🔗

kbicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: isabella

#4 Mensagem por kbicudo » 02 Mai 2013, 11:43

kkkkkkkkkkkkkkkk.

Moderador por favor excluir essa piada do Coelho.

Link:
🔗

zogis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: isabella

#5 Mensagem por zogis » 15 Mai 2013, 00:37

Pessoal, pode ate parecer pra alguns que é auto promoção da garota ou que é exagero, mas se o kbicudo com duas mulheres gostosas só goza uma vez, ai é problema dele, isso ele resolve com remedinho, quase nao escrevo aqui, já tive oportunidade de conferir dicas daqui e realmente vi que aqui é um site q dá pra confiar, pq aqui em cba ta uma merda esses sites de garotas, tanto que peguei a dica dela aqui e ela nao trabalha com site, e pra mim sem duvida foi a melhor que peguei (claro que existem muitas no crystal) mas quem quisser conferir se é verdade ou mentira adiciona ela e tira a limpo a historia.

Link:
🔗

Responder