Criss Manzoni
R$ 250,00 - Telefone: 9305-9430

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Criss Manzoni

#1 Mensagem por Júnior Cigano » 11 Jul 2012, 03:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando aos treinamentos no octagono....e por mta curiosidade...resolvi sair com essa perva,rsrsrsr!
Fiz o contato...a gata chega conforme o combinado.....linda realmente...poreá passadinha..acho que tem mais que 35 anos...não desmerecendo sua beleza....mas faz parte do mundo da putaria!Garota simpática, atenciosa, cheirosa...e detalhe.....viciada em chupar um cacete,kkkkk!Essa não é por oficio e sim por vocação,kkkkkk!Chupa no pelo, e com vontade.......pra eu não ser finalizado, inverti as posi ções com a cachorra.rsrsrrs! Mete em td que é orificio, a cadela pede mais.....fode mto!Pausa....a menina parte pra cima....gruda na rola como se fosse o ultimo pau de cana.....chupa dano um pressão infernal,kkkk!Trepamos de quatro, de lado, ppm, coloco no as de copa dela, a bicha urra que nem uma
louca....essa não ta no ramo...faz por que gosta mesmo,rrsrsrrsr!Chupada bruta...porra na garganta...e sem deixar cair uma gota,srrrsrsr! Enfim...3 rounds com essa gaucha fodedeira por natureza....e que foda....kkkkk!Vale os 300 pilas que paguei!Galera...fodei...e fodo de novo essa cavala!........sexycuiaba.com.br

Fone: 92062655 ou 81369606.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Júnior Cigano » 07 Mai 2013, 04:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Tive a felicidade de encontrar esta gaucha safada dias desses!A mesma falou que esta fazendo babados as vezes qdo da uma apertada em casa pois o que o boi ganha não atende o sustento da familia,kkkkkk! A mesma tem feito durante o dia, e nesse dia estava na ex ag em que trampava pegando um sol com as outras primas.Papo em dia, fomos para um deliciosa foda.A bucetinha dela continua deliciosa, oral bem babado, no pelô e com garganta profunda e finalizada na boca( a mesma ta de aparelho nos dentes e não perdeu a habilidade de chupar um cacete,kkk), que a safadinha adora receber de seus clientes.....Pausa pra agua, voltamos a meter novamente, quatro, papai mamãe e pra finalizar e brindar esse reencontro delicioso, uma gozada bem dada no seu as de copas,kkkkkk!Tomara que essa que para nós putanheiros a prima volte com força ao circuito putanhistico,kkkkkkk!Duas horas de foda bem dadas e quase rolo a terceira. Preço R$250,00 pilas.

Fuiii

Link:
🔗

Melosomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Melosomt » 15 Mai 2013, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada em Cuiaba conversando com meu camarada me indicou ela liguei marquei.Trata se de uma loiraca gaucha achei gata.Super educada chegou chupando me deu gostoso.Seios grandes e duros buceta rosada ja tem uns 30 anos mas bem cuidada e da show e muitas.adorei 200 duas horas sem frescura recomendo tem que marcar antes

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”