Nome: Cassia Mel
Data e hora: 07/09/04 00:00 às 02:30h
Pré-atendimento: Estava na Sexy Appeal. Foi educada e simpática. Preferi levá-la ao motel, pois disse que assim poderia ficar mais tempo (o programa na casa é por uma hora pelo mesmo valor). Tive que pagar taxa para sair da boate, paciência...
Histórico: disse que é natural de Campo Grande.
Tipo físico: mignon, loira. Estilo cheinha, mas muito gostosinha, nada que comprometa.
Rosto: normal, não se destaca, mas não compromete. Eu particularmente gostei.
Bumbum: Grande, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme. É um de seus pontos fortes.
Seios: Turbinados. Médios para grandes, mamilos rosados e bicos pequenos. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.
Pelos pubianos: Raspados estilo moicano, com boa aparência.
Marcas: Sem tatuagens, estrias ou cicatrizes.
Companhia: tem um papo agradável, bom humor, atenciosa, bom astral.
Beijo na boca: Não sou ligado em beijar em programas, mas rolaram alguns beijos durante a empolgação do fight, com língua, por iniciativa dela. Não teve como resistir.
Sexo oral: Com capote (disse que "nunca" faz sem), mas competente, e com vontade. Lambe as bolas com vontade, boa punheta.
Cunnilingus: Não faço em GP, mas disse que não deixa fazer. Me pareceu que se eu quisesse e insistisse, faria sem problemas.
Rolaram preliminares com dedos na vagina, deu sinais que tenha gostado.
Vaginal: boa lubrificação natural, apertadinha. Buceta limpinha.
Anal: Diz não fazer, também não insisti. Talvez com um bom papo e com taxa extra role.
Empolgação: bastante empolgada desde o início. Fala sacanagem, pede uns tapas na bunda. Não se queixa de variar as posições (gosto de variar bastante) e nem da demora para gozar (costumo demorar bastante). Parafraseando o colega Érico, "apresentou indicios de que tenha gozado: rubor facial, ereção dos mamilos, contrações espasmódicas gerais e gemidos realísticos", porém nunca temos a certeza.
Estilo: Namoradinha safada.
AVALIÇÃO GERAL: Apesar de achar o preço elevado, pelo fato de não fazer anal, valeu bastante a pena. Deu pra matar o tesão de comer uma mignonzinha gostosa. Bom visual, simpatia e desempenho sexual.
Valor do Programa: R$200,00 por duas horas, mas não marcou o tempo. Fiquei cerca de 2:30h.
Site: não tem. Disse que estava anunciando no site www.sexomais.com.br e é verdade pois lembro de tê-la visto, mas retirou há pouco tempo o anúncio.
Onde encontrá-la: Sexy Appeal; Sirenusa
Telefone: 9602 0942
Abraços
Agassi
Tópico individual criado.
(Tricampeão - 08/03/07)