Jordana - GCO
R$ 200,00 - Telefone: 9928-2236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jordana - GCO

#1 Mensagem por Stump » 29 Mar 2013, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, finalmente uma desbravada com uma garota do site Garotas Centro Oeste, onde a garota era a mesma das fotos postadas no site...

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ana_Fl.php

Liguei para a Jordana e disse que tinha visto as fotos dela no site, que achei ela linda e que gostaria de saber detalhes sobre o programa. Ela me disse que seria R$ 200,00 por cerca de uma hora, e que atendia no Karisma. Dai fiz a pergunta inevitavel, se ela realmente seria a garota da foto, e ela me disse que sim! Nas fotos, dava para ver que ela possui umas tatuagens, dai perguntei quais seriam, e ela me disse de primeira, sem errar. Poderia ser uma garota que decorou, mas não sei porquê, me pareceu dizer a verdade.

Marcamos no Karisma e ela chegou em 20 min. Eu fui recebe-la na porta, e fiquei surpreso não só por confirmar que era mesmo a garota, mas principalmente por ela ser muito bonita. A garota e estilo namoradinha, pequena 1,60m, e magra gostosa. Cabelos compridos e lisos quase na linha da cintura. Bem branquinha e cheirosa. A menina tem uns 18 ou 19 anos, bem cara de ninfeta.

Após o banho, deitamos na cama e me ofereci para fazer uma massagem em suas costas, ela sacou um hidratante da bolsa a danadinha, dai passei a mão por toda suas costa ate a bunda deliciosa dela. Ela tem uma bunda perfeita, durinha e redonda, na proporcionalidade do seu corpo é perfeita, ja que ela é mion e magra. Quem prefirir mulher grande (eu inclusive adoro uma cavala), talvez não goste muito, porém a beleza acima da média faça faz qualquer confrade mudar de idéia na hora, pois da tesão só de olhar para ela.
Virei ela para chupar seus seios que me pareceram gostosos nas fotos, mas pude após ver cara a cara, que são PERFEITOS, juro, parece silicone, mas são naturais, assim como os olhos claros que achei serem lentes, mas são naturais também.
A foda ia a 1000 maravilha, achei que seria um dos top 5 TDs, mas ai a coisa começou a desandar. Primeiro descobri que a garota não beijava na boca, pois quando eu ia beijando o seu pescocinho para chegar a boca ela virava o rosto. Ja nao gostei, mas pensei (beleza, não vamos estragar a noite por isso), dai pedi para ela me chupar, pois o pau ja estava latejando de tão duro. La foi ela pegar a camisinha (puto 2), perguntei assim: "O gatinha, não da para chupar um pouco sem camisinha?" - dai que ela me responde - "Tem jeito não amore, faço tudo com camisinha!". Bom como eu não havia perguntado se o oral era com ou sem capote quando eu liguei, resolvi ficar quieto.
Dai após uns 15 segundos (isso mesmo, quinze segundos), chupando ela tira o pau da boca e fala, "me pega de 4?" - Porraaaaaaaaa, cara eu juro que quase falei uma besteira, mas estava num otimo dia, a garota era tão lindinha, enfim, segurei o esporro e falei com carinho, "a não amor, chupa mais um pouco, esta tão gostoso sentir sua boquinha no meu cacete...", e ela continuou, boquete bem mecanico e sem vontade. Dai uns 2 min, eu mesmo falei para ela parar e vir por cima, cavalgar enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos. Mal ela sentou no meu caralho o celular dela toca - Puta que pariu, ela pegou ele, e achei que ainda ia atender, mas ela colocou no silencioso. Nessa hora meu pau ja começou a ficar meia bomba. Putzz, uma foda que tinha tudo para ser muito boa, estava virando uma novela mexicana. Bom voltei a chupar os seios dela, pau em riste novamente, fui para um papai-mamãe, sem beijo - foda isso, pedi dai para ficar de 4, pois pensei, melhor gozar logo antes que piora a situação e o tesão vai todo embora. Comi ela de quatro, foi os melhores 5 minutos da foda, gozei assim.
Quando eu mal tirei o pau de dentro dela e ia retirando a camisinha, ela me pergunta: "e ai, gostou?" - bom não tinha nem como eu mentir pois acho que minha cara me entregaria, disse para ela que apesar de ela ser linda e gostosa, a foda foi ruim. Relatei a ela os pontos que eu nao gostei, e disse que ela poderia melhorar, que o principal ela tem que e a aparência. Mas que tem que melhorar no sexo. Perguntei se ela conhecia o GP Guia, disse a ela que eu iria relatar a nossa foda, para ela dar uma olhada depois. Disse que gostei das fotos dela no site e qye são raras fotos reais naquele site (GCO), e ela me disse que ja havia pedido para eles tirarem umas que estavam aparecendo o rosto dela e as tatuagens dela, e que iria pedir novamente para usarem fotoshop para retirarem, pois ela tem familia aqui em Cuiabá e que não sabe que ela faz programa, por iso não vou datalhar onde ficam e nem como são as 3 tatuagens, mas são discretas e pequenas 2 delas, e 1 é até grande mas fica em local estratégico.
Enquanto aguardava a conta descobri que eu era o 4 cliente do dia (caralho), dai imaginei que talvez isso tenha feito ela não me atender tão bem, apesar que beijar e oral com capote, não tem perdão.
Vim para casa pensando em dar uma classificação no TD como neutro, mas até como incentivo a garota pelo que conversamos apos a foda, e incentivo para os nobres colegas de forum, vou classificar como positivo, pois ela poderia estar em um dia ruim, por ela ser muito acima da média.

Vamos as notas:
Rosto: 8,0 muito bonita.
Seios: 10,0 perfeitos
Bunda: 9,0 linda, dura, redonda e bem proporcional ao corpo.
Barriga: 8,0 lisa e com percing.
Oral: 5,0 com camisinha e sem empolgação, bem mecanico.
Fight: 4,0 fraco, garota queria acabar logo, deu umas gemidas quando estava de 4 e viu que eu ia gozar.

Resumo da opera: foda não foi boa, normalmente eu não repetiria e classificaria como neutro, mas o que ajudou a garota e o fato de ser bonita, dai vou tentar novamente, marcar num inicio de tarde ou ate mesmo no periodo da manha, pois ser o 4 do dia e federal... Vou ver se ela sai com mulher, dai vou tentar marcar com ela e com a Paola, dai a Paola da umas aulas para ela...rs. falei para ela (Jordana), que eu saio com outra gatinha chamada Paola e que era um furacão na cama, que ela tinha que ler os relatos sobre ela e se inspirar, e ela riu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Jordana - GCO

#2 Mensagem por oxente » 31 Mar 2013, 22:15

Cara, acho que você foi muito bondoso ao dar positivo. Chega de princesinhas lindas que são bonecas infláveis. ::basta::

Link:
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por ancioso_cuiaba » 01 Abr 2013, 10:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom vamos ao que interessa,

A garota é a mesma das fotos porém se vc tiver uma boneca inflavel em casa é bem mais gostoso que uma fora com essa aqui.

Passei para pétala no local, uma casa lá no copamil, fiquei de pau duro so de ver ela saindo da casa e indo em direção ao meu carro, pensei comigo ganhei minha manha, entrou no carro meio sem querer papo, mas tranquilo não tava lá para conversa. Rsrs
Fiquei meio grilado pois ela não quis nem fazer um carinho no meu pau enquanto estávamos a caminho do motel, mas tranquilo.. Chegando ela ela foi para o banho e já veio peladinha, falei para ela chupar bem gostosinho, ela já pegou uma camisinha e começou, pedi para chupar com mais vontade e ela ficou meio sem saber o que fazer, pedi para chupara as bolas, ela disse que não dava para colocar a camisinha nas bolas!? Pode isso?!?
Ai já muito Putu da vida, perguntei o que ela fazia? Ela me respondeu vou deitar aqui e vc vai poder meter na minha buceta e só...
Ai não agüentei levantei, pedi aponta do quarto, mandei ela chamar um taxi, e dei cinqüentão para ela que ainda ficou reclamando,
Ah, tem mais uma quando sai do quarto ela comeu uma batat e um refrigerante, na saída queriam que eu pagasse, mandei cobrar dela, que ficou brava... Pode!!!!

Não recomendo a ninguém...

Link:
🔗

cuiabazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por cuiabazao » 07 Abr 2013, 19:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundona já estava acabando, resolvi conferir o a garota que anuncia no GCO.

De cara pediu R$ 250,00 pelo telefone, na pechincha fez pelos R$ 200,00 que os confrades pagaram, vacilei por não ter conversado mais.

Combinamos de nos encontrar no Karisma, próximo de onde ela mora, demorou um pouco mais do que o planejado para chegar, mas lá estava ela, exatamente a garota da foto, essa foi a primeira e última alegria da noite...

Na cama: mecânica, não conversa, não faz nada sem capote, não faz anal, e pra beijar, a filhadaputa fez um cú doce que não existe.

Como eu disse, a única alegria foi quando vi que se tratava da garota das fotos, o resto da noite foi lamentando pelo meu suado dinheirinho.

Paguei contrariado, e fui embora. Não recomendo.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5 Mensagem por Mato Grosso » 07 Abr 2013, 21:27

Nobres confrades,
estava entusiasmado pelas fotos mas perdi a vontade diante dos relatos

Link:
🔗

Stump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Stump » 09 Abr 2013, 00:38

oxente escreveu:Cara, acho que você foi muito bondoso ao dar positivo. Chega de princesinhas lindas que são bonecas infláveis. ::basta::
Acho que voce esta certo, viu quantos relatos negativos depois disso, pelo jeito ela nem tenta agradar, dai eu pergunto: pra que virar garota de programa se nao gosta de fuder?

Link:
🔗

Dauntain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Dauntain » 16 Abr 2013, 16:56

Sinceramente, meus amigos, estou lendo os tópicos de vocês pois vou para Cuiabá e queria saber de uma esquenta cama, mas as fotos "atuais" da prestadora neste tópico são as da Júlia Rodrigues, de SP, com extenso currículo nesta Empresa Vital, e que, como sei bem, NÃO DÁ A RUELA.

Fica a dica.

Link:
🔗

cuiabazao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por cuiabazao » 17 Abr 2013, 19:24

Vejam só, em 2 minutos de busca, através do tel da GP obtive os seguintes resultados:

Além do citado no primeiro tópico: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ana_Fl.php

Há também a Lola: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ola_Fl.php
A Fernanda...: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... nda_Fl.php
A Sheila...: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!sheila-3/c12cn
e a Bianca...: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!bianca-3/culz
Quase me esqueci da Juliana: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ana_FL.php

O colega acima disse que acredita não se tratar da garota da foto, não posso garantir, mas se parece muito.

e realmente, no copa (perto do karisma) tem um ninho de aproveitadoras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Calinguala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Calinguala » 15 Jun 2013, 17:41

NEGATIVO
Pessoal, eu sai com essa menina. Realmente ela empolga por ser bonita, mas nem tudo é perfeito. Ela é toda gostosinha, durinha, bumbumzinho todo gostoso, maaaaaaaaaaas a vagabunda é chata, não conversa com você. Faz as coisas tudo no automatico, é quase um robozinho.

Tem que sair umas 3x com ela pra ela abrir um sorriso beeeeem meia boca. Ela até começou a se abrir comigo um pouco, mas levando ela embora depois de engrupir meus 150,00. Diz ela que fez um preço fora da realidade por isso ela não agradou, e pelo jeito cobrou mais barato porque faz horas que ela não sai com alguém. Mas vi relatos aqui em 250,00 e o mesmo atendimento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E a menina é bem novinha, novinha mesmo, de dar cadeia hahahaha.

Aqui nesse link você pode ver ela e sua amiga Thaissinha que também é toda gostosinha.
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 0273_n.jpg

Suprimi. Nazrudin

Link:
🔗

Responder