http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ana_Fl.php
Liguei para a Jordana e disse que tinha visto as fotos dela no site, que achei ela linda e que gostaria de saber detalhes sobre o programa. Ela me disse que seria R$ 200,00 por cerca de uma hora, e que atendia no Karisma. Dai fiz a pergunta inevitavel, se ela realmente seria a garota da foto, e ela me disse que sim! Nas fotos, dava para ver que ela possui umas tatuagens, dai perguntei quais seriam, e ela me disse de primeira, sem errar. Poderia ser uma garota que decorou, mas não sei porquê, me pareceu dizer a verdade.
Marcamos no Karisma e ela chegou em 20 min. Eu fui recebe-la na porta, e fiquei surpreso não só por confirmar que era mesmo a garota, mas principalmente por ela ser muito bonita. A garota e estilo namoradinha, pequena 1,60m, e magra gostosa. Cabelos compridos e lisos quase na linha da cintura. Bem branquinha e cheirosa. A menina tem uns 18 ou 19 anos, bem cara de ninfeta.
Após o banho, deitamos na cama e me ofereci para fazer uma massagem em suas costas, ela sacou um hidratante da bolsa a danadinha, dai passei a mão por toda suas costa ate a bunda deliciosa dela. Ela tem uma bunda perfeita, durinha e redonda, na proporcionalidade do seu corpo é perfeita, ja que ela é mion e magra. Quem prefirir mulher grande (eu inclusive adoro uma cavala), talvez não goste muito, porém a beleza acima da média faça faz qualquer confrade mudar de idéia na hora, pois da tesão só de olhar para ela.
Virei ela para chupar seus seios que me pareceram gostosos nas fotos, mas pude após ver cara a cara, que são PERFEITOS, juro, parece silicone, mas são naturais, assim como os olhos claros que achei serem lentes, mas são naturais também.
A foda ia a 1000 maravilha, achei que seria um dos top 5 TDs, mas ai a coisa começou a desandar. Primeiro descobri que a garota não beijava na boca, pois quando eu ia beijando o seu pescocinho para chegar a boca ela virava o rosto. Ja nao gostei, mas pensei (beleza, não vamos estragar a noite por isso), dai pedi para ela me chupar, pois o pau ja estava latejando de tão duro. La foi ela pegar a camisinha (puto 2), perguntei assim: "O gatinha, não da para chupar um pouco sem camisinha?" - dai que ela me responde - "Tem jeito não amore, faço tudo com camisinha!". Bom como eu não havia perguntado se o oral era com ou sem capote quando eu liguei, resolvi ficar quieto.
Dai após uns 15 segundos (isso mesmo, quinze segundos), chupando ela tira o pau da boca e fala, "me pega de 4?" - Porraaaaaaaaa, cara eu juro que quase falei uma besteira, mas estava num otimo dia, a garota era tão lindinha, enfim, segurei o esporro e falei com carinho, "a não amor, chupa mais um pouco, esta tão gostoso sentir sua boquinha no meu cacete...", e ela continuou, boquete bem mecanico e sem vontade. Dai uns 2 min, eu mesmo falei para ela parar e vir por cima, cavalgar enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos. Mal ela sentou no meu caralho o celular dela toca - Puta que pariu, ela pegou ele, e achei que ainda ia atender, mas ela colocou no silencioso. Nessa hora meu pau ja começou a ficar meia bomba. Putzz, uma foda que tinha tudo para ser muito boa, estava virando uma novela mexicana. Bom voltei a chupar os seios dela, pau em riste novamente, fui para um papai-mamãe, sem beijo - foda isso, pedi dai para ficar de 4, pois pensei, melhor gozar logo antes que piora a situação e o tesão vai todo embora. Comi ela de quatro, foi os melhores 5 minutos da foda, gozei assim.
Quando eu mal tirei o pau de dentro dela e ia retirando a camisinha, ela me pergunta: "e ai, gostou?" - bom não tinha nem como eu mentir pois acho que minha cara me entregaria, disse para ela que apesar de ela ser linda e gostosa, a foda foi ruim. Relatei a ela os pontos que eu nao gostei, e disse que ela poderia melhorar, que o principal ela tem que e a aparência. Mas que tem que melhorar no sexo. Perguntei se ela conhecia o GP Guia, disse a ela que eu iria relatar a nossa foda, para ela dar uma olhada depois. Disse que gostei das fotos dela no site e qye são raras fotos reais naquele site (GCO), e ela me disse que ja havia pedido para eles tirarem umas que estavam aparecendo o rosto dela e as tatuagens dela, e que iria pedir novamente para usarem fotoshop para retirarem, pois ela tem familia aqui em Cuiabá e que não sabe que ela faz programa, por iso não vou datalhar onde ficam e nem como são as 3 tatuagens, mas são discretas e pequenas 2 delas, e 1 é até grande mas fica em local estratégico.
Enquanto aguardava a conta descobri que eu era o 4 cliente do dia (caralho), dai imaginei que talvez isso tenha feito ela não me atender tão bem, apesar que beijar e oral com capote, não tem perdão.
Vim para casa pensando em dar uma classificação no TD como neutro, mas até como incentivo a garota pelo que conversamos apos a foda, e incentivo para os nobres colegas de forum, vou classificar como positivo, pois ela poderia estar em um dia ruim, por ela ser muito acima da média.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0 muito bonita.
Seios: 10,0 perfeitos
Bunda: 9,0 linda, dura, redonda e bem proporcional ao corpo.
Barriga: 8,0 lisa e com percing.
Oral: 5,0 com camisinha e sem empolgação, bem mecanico.
Fight: 4,0 fraco, garota queria acabar logo, deu umas gemidas quando estava de 4 e viu que eu ia gozar.
Resumo da opera: foda não foi boa, normalmente eu não repetiria e classificaria como neutro, mas o que ajudou a garota e o fato de ser bonita, dai vou tentar novamente, marcar num inicio de tarde ou ate mesmo no periodo da manha, pois ser o 4 do dia e federal... Vou ver se ela sai com mulher, dai vou tentar marcar com ela e com a Paola, dai a Paola da umas aulas para ela...rs. falei para ela (Jordana), que eu saio com outra gatinha chamada Paola e que era um furacão na cama, que ela tinha que ler os relatos sobre ela e se inspirar, e ela riu...