Alana Japinha - GDB
R$ 200,00 - Telefone: 99656025

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Alana Japinha - GDB

#1 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 08 Ago 2013, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades putanheiros

Apresento mais um desbravamento, Alana Japinha do site Gatas do Babado

http://gatasdobabado.com.br/modelo/alan ... ad-image-1

Td realizado ontem

Sem perspectivas do GpGuia com desbravamentos de confrades de respeito e minha querida Carol não podendo me atender, resolvi pesquisar em novos sites e visualizei a Thami. Combinei de busca la próximo a tv gazeta. Podia ir ao motel, mas como estava próximo resolvi busca la.

Chegando lá, na porta, saiu uma morena e disse que a Thami estava indisposta e não poderia me atender. Perguntou se poderia ser ela. Com um visual interessante aceitei. Era Alana Japinha, que de japa não tem nada.

Garota de rosto agradável e corpo também, bem cuidada e cheirosa, exatamente conforme as fotos. Disse ter 19 anos o que aparenta.

Garota meio tímida. Chupa sem capote com uma boca carnuda e de aparelho. Muito bom.
Seios grandes, soft. bunda pequena e pernas proporcionais. Nas fotos se tem uma boa noção.
A 1 dei no papai mamãe, depois de uns minutos com ela mamando o Kct. A segunda terminei com um boquete punheta, gozando nos peitos. Depois da segunda não consigo dar outra com camisinha. Por outro lado um boquete com punheta bem feito é muito bom. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Notas:

Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Bunda: 8.5 lisinha e sem marcas e celulites aparentes
Buceta: 9,0 lisinha e apertada
Pernas: 8.5
Fight: 8.0 Pode melhorar.
Conjunto: 9,0

Excelente custo beneficio e uma raridade, tem fotografias verdadeiras e sem fotoshop.

Esta na minha lista para repetecos.

Abraço a todos.

Saudações putanhescas.

Esclarecimento:

Esse comentário sobre tds de confrades de respeito não se aplica ao mestre Reyesyoung.

Sempre participando e contribuindo com novos tópicos.

Desconsiderei seu ultimo tópico sobre "Luna". Um erro de minha parte.

Definindo Confrades de Respeito: Todo confrade com mais de 5 tds e entre esses tds, outro td de algum confrade com mais de 20 tds avalizando, sempre no mesmo tópico. Esse conceito minimiza e muito a chance de se ferrar com os tds fakes. Confrades com mais de 25 tds são considerados de respeito. Essa é minha definição para o termo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Alana Japinha - GDB

#2 Mensagem por pussytryer » 16 Ago 2013, 13:02

Faz alguns meses que já estou morando em Cuiabá e já sai com algumas pervas daqui, mas infelizmente por falta de tempo não tenho conseguido participar.... Tanto que nem vou relatar como td, mas um tempo atrás marquei de sair com essa mina e aconteceu exatamente o mesmo comigo, a tal da Alana Japinha não pode vir e veio uma paranaense morena meio coroa no lugar dela. Liguei depois outra vez e a mesma gaucha atendeu (reconheci pelo forte sotaque Paranaense). Então confrades, acredito que essa tal japinha não existe não.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Alana Japinha - GDB

#3 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Ago 2013, 11:09

Caro confrade pussytryer

A situação referente a troca de GP na hora H deve acontecer constantemente.

Como ali é uma casa que, pelo que levantei com a GP tem umas 6 garotas, a grande maioria esta anunciada no site Gatas do Babado. Quem atende é essa mesma pessoa para todas. No meu caso ela marcou e a GP não chegou a tempo de outro TD, por isso me enviou a Alana Japinha.

Quanto a existência da GP, volto afirmar que é a garota das fotos com certeza. Qualquer diferença entre as fotos e pessoa que vier a atende lo indicará que não é a Alana Japinha.

Saudações Putanhescas

.

pussytryer escreveu:Faz alguns meses que já estou morando em Cuiabá e já sai com algumas pervas daqui, mas infelizmente por falta de tempo não tenho conseguido participar.... Tanto que nem vou relatar como td, mas um tempo atrás marquei de sair com essa mina e aconteceu exatamente o mesmo comigo, a tal da Alana Japinha não pode vir e veio uma paranaense morena meio coroa no lugar dela. Liguei depois outra vez e a mesma gaucha atendeu (reconheci pelo forte sotaque Paranaense). Então confrades, acredito que essa tal japinha não existe não.

Link:
🔗

Responder