Companheiros de Putaria sou novo e espero poder colaborar com ótimos Tds.
TD Realizado 29.11.13
Bom estava eu pesquisando de site em site quando me deparei com uma mulher de parar o transito segue o link para vcs verem ( http://www.garotascuiabavip.com.br/#!riana-1/cewo ), decidir ligar e combinamos, fui buscar ela ela em sua casa chegando lá me deparei que a garota não era as da foto, mais em compensação não deixou nada a desejar ou contrario é um verdadeiro avião, bom abri a porta e fomos para o motel, chegando lá fui logo tomar um banho pois ela estava tao cheirosa que não queria misturar o meu cheiro de suar com seu maravilhoso perfume, saindo da banho encontrei ela só de calcinha e que calcinha e de bundinha virada pra cima não resistir e fui logo pra cima, sua xaninha raspadinha só com um fiozinho de pelinho na frente me deixou louco e cai de boca, ela estava tão excitada que fiz ela gozar, bom ai foi a minha vez, ela veio por cima e começou a me beijar e logo desceu e começou um boquete sem capote que me deixou louco quase gozei mais pedi para ela para por que queria comer ela de quatro com aquela bundinha maravilho virada pra mim e acabei terminado o serviço, bom demos um tempo conversamos um pouco e logo ela começou a acariciar meu pau e sem eu pedir ela caiu de boca de novo, ai foi só festa ppmm, franguinho assado e pra terminar ela cavalgou como uma deusa em cima do meu pau até eu gozar....uuuuufa
Bom como o site não é da garota que eu sai o telefone também não é o dela, mais ela me passou o numero dele que é esse: 9296.0193
O valor é de R$ 300 mais se for buscar ela em casa ela cobra R$ 250
Notas
Rosto: 8.5
Seios: 9.0 - Siliconado (300ml) mais são perfeitos
xoxota: 9.0 pequena e raspadinha com um fiozinho de pelinho na frente
Bunda: 10
Pernas: 9,5
Fight: 9
Com certeza terá repeteco.
Abraço a todos