Aninha skype ana.sobral73
R$ 250,00 - Telefone: Nao autorizou

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabanocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aninha skype ana.sobral73

#1 Mensagem por cuiabanocarinhoso » 27 Jan 2014, 00:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Aninha conheci no chat terra, em seguida skype ana.sobral73
Bom tratasse de uma morena com seus 22 anos, gostosa, corpo lindo, estilo ninfeta porem muito safada na cama.
Chupa com vontade e gosta de sexo mais selvagem, segundo ela nao gosto de homem frouxo na cama. Sou estilo mais tranquilo, e fui obrigado a meter uns tapa e meter com mais forca naquela morena linda. Ela gosta de sexo mais selvagem digamos assim. So de falar fiquei de pau duro rs. A menina que aparece na foto do skype e realmente ela. No comeco ate desconfiei ate ela mostrar o rosto na cam. Local que peguei ela na avenida alzira santana em VG. De la partimos pro motel, nao regulou tempo, ficamos 1:30 por ela ficariamos eu acho ate mais. Nao regulou tempo, simpatica, boa conversa, atenciosa, gosta de fuder e sabe foder, mais tomem cuidado, apesar da cara de ninfeta, teve um cliente que ja quebrou o bingolinho com ela. Ela deu uma sentada violenta que o caboclo quebrou rsrss.. ri pra caramba com essa historia. O cara como eu casado rsrsrs. Esse se lascou. Isso ela me contou no intervalo do primeiro round,. no segundo fui ate receoso e com mais cuidado. Pensa na cena eu chamando Samu pra me pegar com pau quebrado srsrs.
Menina linda e simpática.

Rosto: 8.7
Corpo: 9
Seios: 8 sao medios.
Bunda: 9
Labios: 9,5 beija bem;
Tem uma boa lubricacao e tem vontade de sexo, entao o cara tem que ter folego para conseguir acompanhar a morena.
Perguntei se poderia postar o telefone, ela achou melhor apenas o skype mesmo, de la a conversa prossegue.
Menina de familia etc.

Espero ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakal-cba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aninha skype ana.sobral73

#2 Mensagem por chakal-cba » 30 Jan 2014, 22:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia de ontem!

Após um tempo afastado da putaria, resolvi retornar ao único site confiável de Cuiabá, com informações de acompanhantes, o nosso GPguia!
De cara, ví este TD sobre a Aninha e me interessou, ainda mais pelo fato de não ser anunciante de site, isso me passa mais segurança! adicionei ela no skype, e tive uma grata surpresa, uma bela morena, me mostrou algumas fotos, e foram o bastante para me fazer ir ao seu encontro próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande!

Chegando ao ponto de encontro, eis que surge uma morena linda, aparentando ter seus 22 anos, um corpo escultural, bem distribuído em cerca de 1,65m! Corpinho bem definido, rosto bonito, e carinha de safada de mulher que transpira sexo!

Fomos ao motel, e no caminho mostrou-se bem simpática e comunicativa, o que me deixou bem a vontade!

Chegando lá como era fim de tarde, eu já meio suado, tomamos um banho, em que pude contemplar cada curva daquele copo, deitamos na cama, após conversar um pouco, e longos beijos (beija muito bem e de forma natural) comecei a tocar ela, percebi que gosta de ser tocada, acariciada, ela começou a chupar bem gostoso, pedi que ela sentasse com aquela bucetinha lisinha e cheirosa na minha cara e começamos um delicioso 69, delicioso e ao mesmo tempo torturante por ver aquele cuzinho lindo e não poder comer (diz que não faz anal), após um delicioso boquete, já com o juninho devidamente encapado ela venho por cima e começo a cavalgar, e como se mexe essa morena! Me olhou com cara de safada, logo dizendo que não gosta de homem muito bonzinho e me pediu pra segurar firme e apertar a sua cintura, confesso que não aguentei munto tempo e gozei gostoso com ela cavalgando!

Depois de uma longa conversa, e muitas histórias (como disse no início, ela gosta de conversar, deixar bem a vontade, o que dá uma certa naturalidade ao programa) fomos ao segundo round! comecei no papai e mamãe, depois frango assado, de ladinho, e coloquei ela de quatro, e que visão do paraíso, aquela bundinha linda empinadinha pra mim, comecei a comer dando uns tapinhas na sua bunda, e uns puxõezinhos de cabelo, mais uma vez, gozei gostoso com ela!

Passamos quase 2 horas juntos, tive que ir por conta de outro compromisso, porém em momento algum ela regulou tempo, não me impôz tempo, desde que bem tratada, e se o programa tiver legal, gosta de ficar a vontade!

Preço da brincadeira, R$ 250,00 + motel, porém pela qualidade e naturalidade do sexo, teve um ótimo custo beneficio, com certeza terá repeteco!

Vamos às notas:

Rosto: 9
Corpo: 9,5 não é malhada, mas tem um corpinho bem definido, estilo mignon
Seios: 8
Bunda: 9,5, durinha e empinadinha
Labios: 9,5 beija maravilhosamente bem
Bucetinha: 10 depiladinha, lisinha, cheirosa e apertadinha
Sexo: 9,9 faz tudo muito bem e com vontade, só não dou 10 pois infelizmente não faz anal! Ah como eu gostaria de poder comer aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder