Larissa Fontinelly
R$ 300,00 - Telefone: 9626-4671

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Larissa Fontinelly

#1 Mensagem por oxente » 14 Fev 2014, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Tive o prazer de conhecer a Larissa Fontinelly.

Anúncio em:

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... fontinelly

Garota da Crystal, mas resolveu fazer anúncios para trabalhar um pouco por fora.

Fui buscá-la próximo a Crystal, de tarde.

A primeira impressão foi das melhores. A menina é simplesmente deliciosa. Tem um rosto muito lindo, sorriso fácil. Corpo perfeito, com cinturinha fina e pernas grossas.

No carro a conversa foi muito fácil. É uma menina muito simpática.

Levei-a para o Athoss.

Quando chegamos no quarto, ela me agraciou com um belo beijo. Adoro meninas que gostam de beijar, e ela é uma dessas. Quando fui tirando suas roupas, tive uma belíssima surpresa. Seus seios, que com roupa assumi que fossem siliconados, são reais e simplesmente espetaculares. Um dos pares mais lindos que já vi. São grandes e apontam pra cima. Eu diria que é o ponto alto do seu corpo, mas o corpo dela é muito perfeito, então fica difícil dizer algo desse tipo.

Continuamos nos amassos enquanto nos despíamos. Recebi um boquete sem camisinha (faz somente se tiver boa higiene). Boquete gostoso, molhado, competente. Eu retribui o favor e ela aparentou gostar bastante. Inclusive, depois, confidenciou que gozou com meu oral mas que não quis me falar pra eu não ficar convencido. É mole??

No fight, a garota é muito envolvente. Tem uma buceta deliciosa. Ela em si é depilada, mas tem um bigodinho mais pra cima, como um charme. Mas ela é aperta e muito, muito macia. Tem que tomar cuidado pra não queimar a largada, e eu tive que me concentrar bastante. Papai e mamãe com muitos beijos, cavalga com maestria e, como sempre, posição preferida é de quatro.

Demos duas transas, com bastante calma, nem ficou encanada com horário. No intervalo, tem uma conversa muito gostosa. Ela é uma garota que sabe conversar, tem conteúdo, e sabe deixar você à vontade. Pra quem adora uma namoradinha safadinha, eu recomendo sem ressalvas. Na verdade, recomendo até pra quem gosta das mais safadas, porque apesar dela não fazer o estilo cachorrona, ainda é uma belíssima foda, do tipo que todo putanheiro tem que provar um dia.

Ficamos cerca de uma hora e meia a duas horas, e ela cobrou R$300,00. Eu não perguntei se faz anal, mas no anúncio está "a combinar" então tentem ver com ela.

Em geral, achei um ótimo preço pela garota. Recomendo para todos os confrades. Essa certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Larissa Fontinelly

#2 Mensagem por Silver Dick » 15 Fev 2014, 21:17

Grande Confrade Oxente, vi as fotos da menina em questão e fiquei malucão pra sair com ela. Gostaria de saber se ela vai até o motel ou se temos sempre que ir buscar. Ela mensionou algo sobre finalizar no oral?

Att.

Silver Dick (Gorfo Dick Boy)

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Larissa Fontinelly

#3 Mensagem por oxente » 18 Fev 2014, 09:36

Silver Dick escreveu:Grande Confrade Oxente, vi as fotos da menina em questão e fiquei malucão pra sair com ela. Gostaria de saber se ela vai até o motel ou se temos sempre que ir buscar. Ela mensionou algo sobre finalizar no oral?

Att.

Silver Dick (Gorfo Dick Boy)
Eu imagino que ela iria sim, mas acho que cobraria taxi. Não sei, pra ser sincero. Quanto a finalizar, também não sei. Eu finalizei as duas na camisinha, nem perguntei.

Liga pra ela e pergunta, ela é de fácil conversa então tudo pode ser combinado.

Abraços

Link:
🔗

Responder