Cíntia Mello
R$ 300,00 - Telefone: 92938830

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cíntia Mello

#1 Mensagem por WINE » 06 Jan 2014, 11:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Confrades
não sei se classifiquei o tópico como deveria. mas vamos lá, liguei pra essa garota pq gostei muito das fotos, parecia mulherão, seios , médios e tal, como eu gosto, me pareceu bem educada ao telefone, pediu 300 reais. fomos a um desses motéis da chapada. pois bem, ao chegar já percebi não swer a garota da foto. todavia gostei da garota, dona de uma certa beleza e encanto, corpo legal, nada de mulherão, cabelo meio cacheado, seios fartos, corpo bem gostoso. logo que entra a garota já me agarra e me beija e ai a coisa acontece legal. fode gostoso, chupa gostoso, sem capote e goza sendo chupada e depois metendo, pelo menos acho que ela gozou e assim o disse. fica então a ressalva, não a garota da foto, mas gostei dela e até acho que vou repetir. fica a dica.
ps: beija bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cíntia Mello

#2 Mensagem por WINE » 06 Jan 2014, 12:00

desculpa, ta aqui o link http://gatasdobabado.com.br/modelo/cuntia-mello/MTg2/
srs. moderadores, nesse caso enquadrei certo o TD? obrigado

Link:
🔗

mmarkito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por mmarkito » 07 Jan 2014, 17:08

NEGATIVO
Confrade, eu fui conferir, e nao gostei mesmo, até parece que não ficou com essa Gp, ela não cheirava muito bem deve que estava com alguma infecção, mas se quer saber minha opinião, liga para uma garota que ja foi bem classificada aqui, acho qie você merece pelomenos não é enganação. .....Talita 92231046

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por WINE » 07 Jan 2014, 18:10

bom confrade
essa foi a impressão que eu tive da gp, mas gosto é como.....cada um tem o seu. outra coisa dizer que uma gp ta com infecção só de olhar pra ela é foda, ainda que vc fosse médico, seria temeroso fazer tal afirmação, qto ao cheiro, a gp que eu sai era cheirosa e limpa. tvz estejamos falando de gps diferentes. mas td bem, qto a talita , obrigado pela dica. da próxima reproduza aqui o link da garota. obrigado

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por nightwolf-mt » 23 Jan 2014, 16:58

Caro confrade!

Esse site Gatas do babado usa fotos de meninas de Curitiba, Santa Catarina e por ai vai! É só fazer uma pesquisa no google imagens que vc descobre a verdade!

Eu me interessei em uma garota chamada Paola (gatas do babado) mas pesquisando suas fotos pelo google imagens me livrei de uma roubada!!

Paola (gatas do babado): http://gatasdobabado.com.br/modelo/paola/MTg0/

Julia (Curitiba): https://curitibaacompanhantes.com/julia.htm

Inclusive essa "Cíntia Mello" até já saiu do site!! Alguém deve ter descoberto a verdade e denunciado!!
Abs!!

Link:
🔗

picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por picadagalaxia1 » 25 Fev 2014, 21:30

NEGATIVO
Estava meio sumido mais vim da uma olha na nividade e veji que tem muita gente ainda caindo nosfake
Vou da uma ajudada pq conheco um pouco
ooha este site gatas do babado e uma agencia cafetina carol otos tudo falsa
bom como nao tem nada de novo acho que o site que tem garotas verdadeiras e boas mesmo continua sedo o acompanhantescuiaba.com.br
se tiver algo melhor por favor me avise tb

Link:
🔗

Responder