Esse TD está um pouco atrasado, pois fiz no começo do ano. Queria postar antes mas não achei o celular dela, mas enfim.
Pra entrar foram 80 que da direita as 3 brejas. Eu tava pilhado e nem escolhi muito ou conversei. Fui direto numa morenasa. Que disse q cobrava 500. Chorei, fez por 350. Eu tava sem carro, fui no carro dela até o motel haha. Chegando lá pedi para banharmos juntos ela não quis. Depois, ela tirou a roupa e meu amigo, puro panicat. Estilo cavala. Beija gostoso, mas não muito. Depois começou a evitar. Boquete sem capa muito bom. Vagina molhada e pelos baixos. Não regula posição. Quis anal, mas por 350 n rolava. Continuei e gozei nela de quatro. Conversamos, papo legal. Quis dar outra, mas ela disse q não dava tempo. Ela é linda mesmo rosto, cabelos pretos, pele morena. Deve ter uns 1,75 alt. Dei positivo por ser bem gostosa, e fazer tudo direito. Mas.. Se ela se entregasse mais, seria perfeito. E um pouco fria. Há, ela faz pernoite. Cobra 700. Outro detalhe. 350 pra ela + 80 entrada + 100 saída da gp + 70 coquetel - 600. Repeteco? Provavelmente não. Custo/benefício baixo.