Prezados nobres putanheros.
Antes tarde do que sonegado
Estava eu semana passada sem fazer nada quando entro no chat Uol, e começo a pescar.
Conversa vai, conversa vem com algumas ja conhecidas, quando pego o skype da Leticia,
Disse que mora na regiao do coxipo "só se recanto dos pássaros for coxipo", me enviou duas fotos, gostei do que vi, pediu uma minha, que retribui e resolvi desbravar.
Marque de busca-la com meu alvara mais curto do que salario minimo na mao de pedreiro proximo a casa dela no recanto dos passaros.
Proximo a um mercado encostei o carro e estava mexendo no cel passou 5 minutos ela bateu no vidro do carro, amigos quando vi fiquei muito animado, Graças a Deus era a Garota das fotos. Descriçao:
Altura proximo de 1,60
mais ou menos 50, 53 Kg bem distribuídos
cabelos longos escuros "Apliq" ate a bunda
Sorriso Facil largo dentes bem cuidados lindo sorriso
morena clara
23 anos
Seios medios pra grande
Bunda redondinha
E ela entra com um vestido que sentada eu nao desgrudava das coxas dela.
Entramos no motel fui tomar uma ducha de olho no relogio ela ficou me esperando de calcinha e sutia,
Sai de toalha ela ja veio me chupando, sem capote alias boa pressao, molhado mas uma pena que nao ficou muito tempo, uns 5 minutos no maximo, coloquei ela deitada dei uma analisada na piriquita e cai de língua, chupei ela, vi que ela gosta, xerosinha e limpinha, depiladinha, ai eu lambi, mordi, belisquei, dei umas mamadas boas nas tetas, rsrs.... enfim encapei o bicho e ela veio cavalgando e botou pressao, ela cavalgando e olhando no espelho é sacanagem.. ficamos uns 10 minutos nessa posiçao, botei ela no papai e mamae, e toma-lhe rola e dava uns bjos o que era correspondido.... e botei a morena de quatro, ai quando ela jogou o cabelo pra tras, dei umas bombadas e enchi a borracha ali foi covardia.,...
bom caimos meios cansados, conversamos um pouco, ela tem um pouco de PPM, mas nada que desabone o resto. olhei no relogio ja tava sem tempo. tomei um banho rapido e deixei ela proximo de onde a busquei.
Celular tinha umas 10 ligações da patroa, do serviço, sai correndo e fui trampar, tentando inventar uma boa desculpa pra mulher, a patroa nunca liga e logo quando consigo uma carninha ela resolve ligar no almoço, é foda.
Bom vamos as notas.
Rosto: 8,5 - Bonito acima da media geral do que encontramos no chat uol
Peitola: 8,5 - Medio pra grandes, estao em cima ainda, mas ja querendo ir pra categoria soft, pela garota ter uns 23 anos a gravidade ainda ajuda e sao deliciosos de chupar
Barriguinha 8,5 - Nem chapada nem barriguda na media ta querendo aparecer uma barriguinha de chopp
Bunda: 9,00 proporcional pelo tamanha da garota, redondinha e durinha
Xana: 9,00 limpinha, lisinha, xerosinha, bom pra chupar, lubrificaçao nautral, a garota tem os labios grandes, pra quem gosta um prato cheio
Beijo: 9,00 bom beijo com vontade
oral: 9.00 do jeito que eu gosto, mas queria que ficasse mais tempo chupando
fight: 9,5 nao regula posiçao, tem disposiçao
Media 9,00
Pediu agua o que eu nao neguei
Celular nao tocou
Valor do investimento 150 + 55 do Motel
Contato da pessoa