Ariel Lirian
R$ 200,00 - Telefone: 9204-4594

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kdelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ariel Lirian

#16 Mensagem por Kdelicia » 24 Out 2013, 01:04

POSITIVO
Boa noite a todos.
Venho eu de novo postar sobre a pg.
Ontem liguei p pg a tarde combinamos para sair no picasso e fui buscar a mesma proximo ao pronto socorro de varzea grande como eu ja sabia onde era foi facil, ela chego depois de 10 minutos, fomos ao motel e no caminho ela ja foi mamando nossa e como a pg chupa bem hehe, chegamos ao motel eu ja nao estava me aguentando fui pro banho e logo que sai ela ja fico de ladinho bateu na sua bunda e me disse "vem delicja vem" aff maria aquilo entro na minha cabeça e eu fui como um leao pra cima dela, coloquei a camisinha e pissa para dentro de ladinho, depois de uns 5 minutos ali pedi para ela fica de 4 nossa que visao aquele rabinho gostoso não aguentei e ja gozei, depois banho e mais uma segunda vez, dessa vez foi de baixo do chuveiro me chupo bem gostoso para a ferramenta trabalha ae o pau fico apontando e coloquei o pau para trabalha, queria comer o cuzinho disse que daria um adicional mais a mesma me disse que nal faz anal, entao dei na buceta dela comi ela em cima da pia do banheiro e gozei.

Não darei as notas neste relato por que ja dei no primeiro que sai com ela essa foi so para postar qur saimos mais uma vez, e nao sonego TD

Abraços e recomento a Pg

Kdelicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Gado MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Rei do Gado MT » 27 Nov 2013, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eae Galera, vim fazer um relado que a poucos dias eu realizei com a ARIEL.

caros amigos como sou do interior e venho sempre a Cuiabá sempre procuro por acompanhantes bonitas simpática e gostosa por que sou um homem de muito bom gosto!! e fiquei sabendo sobre esse fórum GP guia e através logo encontrei relatos sobre a tal garota, e liguei através do numero que esta no tópico, marquei com ela no motel MontBlanc, ficou combinado o valor de 300 por 2 h, ela chegou em 30 minutos por que me disse que ficaria um pouco longe da sua casa, como eu não conheço muito a cidade eu aguardei ela chegar.
Quando ela chegou fui logo abrir o portão realmente um mulherão branquinha,cabelos pretos e longos cheirosa.educada,simpática,carinhosa foi logo me cumprimentando me abraçando me tocando enfim já entramos pro quarto nos beijando.logo apos ofereci a ela uma bebida com toda delicadeza disse que iria me acompanhar na aguá apos tomar sua aguá fomos a transa.a tal foi logo soltando meu roupão me chupando gostoso com a quela boca brande e gostosa me deixando louco. logo fiquei perdido olhando ela me chupando babando no meu pau não sabia se a comia ou deixava ela chupa ate o final, mas enfim não aguentei aquela cara de cachorra me chupando com muito tesão, tirei a roupa da tal chupei aqueles peitos grandes com marquinha de bi quine coloquei a camisinha mandei a garota ficar de pé e logo fui por trás comendo ela de quatro nossa que bucetinha era aquela apertadinha,pequena,quente não aguentei tive que descarregar todo leite nas costas dela logo apos tomamos um banho juntos deitamos na cama um pouco e descansamos e batemos um papo legal. logo apos ambos estávamos exaustos e fomos embora
COM CERTEZA AVERÁ SEGUNDA VEZ .GAROTA BOA NO QUE FAZ NOTA 1000 !!! delicia de mulher hehehe :D

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ariel Lirian

#18 Mensagem por Silver Dick » 16 Mai 2014, 11:55

Tenho tentado contato com essa prima recentemente, porém sem sucesso.
Os nobres confrades saberiam me dizer se a prima purpurinou ou se agora atende em outro número?
Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por oxente » 16 Mai 2014, 13:56

cuticuti escreveu:
Experimentador_MT escreveu:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 3&t=130314 - Fernanda Amacio

Favor unir o tópico é a mesma pessoa.

Aguardo para unificar.

Att.,
Moderação
Eu confirmo. Já comi a Fernanda. As fotos são ela mesma. A que ela tá chupando um pinto mostra parte do rosto.

Link:
🔗

Responder