Renata Rezende
R$ 300,00 - Telefone: (65) 92176727

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Renata Rezende

#1 Mensagem por WINE » 06 Dez 2013, 08:28

bom dia confrades
concordo em parte com as observações do colega acima, a concordância esta mais relacionada ao aspecto físico da gp, ( que tb atende no mesmo site com o nome de Manu), todavia ela se encontra em uma linha muito tênue entre ser gostosa e esta um pouco acima do peso, nada que atrapalhe, por enquanto, mas há que se guardar um certo cuidado; visto que a guria é do tipo baixinha, da bunda bem grande e do tipo fofinha, pra usar um adjetivo mais brando. pois bem, agora começo os pontos divergentes: não acho que ela tenha muito interesse em agradar o cliente, a mim pareceu bem desanimada, do tipo que mais espera do que dá, chupa com camisinha, vá lá, td bem, mas ao iniciar a foda já pega lubrificante intimo ( mais uma despesa) e passa na xereca, depois de ser chupada ( não tem lubrificação ou eu sou muito incompetente), pra não alongar, fisicamente ela é bem razoável, todavia o serviço deixa a desejar, vejam bem ela cobra 300 paus pra ficar uma hora e meia ( qdo acaba de fuder já ta vestindo a roupa), quer que pague o taxi, qdo vc vai ver gastou 500 contos pra sair com uma garata que na verdade não passa de mediana. por ultimo, não me importo de pagar os 300 contos, mas acho que essas meninas tem mostrar mais empenho, nos tratar como merecemos, ou então mudar de ramo. ia esquecendo, não beija e qdo beija da uns selinhos sem graça. esta é minha opimião, espero ter ajudado, por lá não volto, é preciso colocar um pouco de tempero nela, ai sim, valeria a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 19 Mai 2014, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades putanheiros

Td realizado a + ou - 1 semana

http://gatasdobabado.com.br/modelo/renata-rezende/MTUy/

Pela pesquisa no Site GPGuia encontrei relato da Renata Rezende. A unica diferença é o tel q mudou: 92176727. Com certeza é a garota das fotos.

Marcamos no Motel Mont Blanc na beira rio, que por sinal é uma excelente opção. Tudo zerado e de muito bom gosto. O quarto 3 estrelas que fiquei saiu por R$ 66,00.

Demorou uns 30 min para chegar.

Garota bonita, acima da média, estilo mulherão. Temperamento agradável. diz ter 21 anos o que aparenta. Começou com bjo gostoso estilo namorada, depois desceu e começou um boquete fenomeno. Nem queria outra coisa. Como ja disse em outros relatos prefiro o oral do que uma foda, não cansa kkkkkkkk. Depois começou a cavalgar com ritmo o e pressão boa, xoxota seca. Coloquei de 4 e mandei ver com a visão daquela mega bunda. Meu KCT ficou meia bomba e pedi para terminar no Boquete o que me atendeu e foi maravilhosa.

NOTAS:

Rosto - 8,0 Pode ser melhor avaliada
Seios - 9,0 Pequenos para Médios, naturais. Deliciosos.
Bumbum - 9,0
Pernas 9,0
Xoxota: 7.,0 Pouca lubrificação mais bem cuidada.
Oral : 10,0 sem capote
Fight: 8,0

Teve despesa extra de R$ 20,00 com taxi.

Pode haver repeteco

Saudações Putanhescas

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3 Mensagem por Agassi » 25 Mai 2014, 02:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nome: Renata Resende

Histórico: disse ter 21 anos 

Tipo físico:  cerca de 1.65m, pele clara, cabelos loiros.

Companhia: simpática. Tem um bom nível.

Rosto: achei bonita,  cabelo bem tratado.

Corpo: faz o estilo mulherão, pele macia e corpo durinho.  Barriga bonita. Xoxota limpinha.

Bumbum: grande, durinha. Visão de quatro espetacular.

Seios: médios, gostosos de chupar.

Beijo na boca: beija com vontade. 

Sexo oral: sem capote e competente

Vaginal: boa lubrificação natural. 

Anal: disse que não faz, não insisti. 

Animação: demonstrou gostar da transa, sem preguiça da açāo e das trocas de posição.

AVALIÇÃO GERAL: a garota é bem cuidada. Gosta de foder, não tem preguiça de mudar de posição e não reclama da demora para gozar. O celular não tocou durante o atendimento. A bunda grande é o sue ponto forte.

Valor do Programa: R$ 300,00 por 01 hora. 

Recomendo.

Abraços 

Agassi

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 02 Jul 2014, 15:47

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,

eu fiquei curioso para conhecer a garota e resolvi ligar.

ao chegar, confesso que fiquei um pouco decepcionado. no meu humilde ponto de vista, ela passou um pouco do peso (nada demais ou inconveniente).

acho que não a peguei num dia inspirado. acredito que, a bem da verdade, não rolou química.

a garota não é feia, bem ao contrario ate seria bem bonitinha mas num foi aquela foca bacana.

a garota faz boquete sem camisinha mas num faz anal.

a rigor, uma foda meia boca e, logo apos ela ja coloca a roupa... de minha parte tb não insisti que ela ficasse.

R$ 300,00

Link:
🔗

Responder