Dupla Thamy & Nina
R$ 300,00 - Telefone: 06592618079

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Greg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla Thamy & Nina

#1 Mensagem por Greg Greg » 16 Set 2014, 01:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novo aqui, espero não ir contra nada que seja errado no fórum.

TD Realizado na manha dessa Segunda Feira 15/09

Peguei o contato no Chat uol que anunciavam Duas Gatas por R$ 300,00 então pequei o whats e puxei assunto muito educada e atenciosa Thamy me enviou fotos de corpo e rosto dela e de sua amiga Nina que segundo ela havia entrado no ramo a pouquissimo tempo , as pervas se tratavam de duas morenas de aproximadamente 19 á 20 anos , marcamos no motel mais proximo e chegaram em 15 minutos , UFFA ! eram realmente as mesmas garotas das fotos , thamy mais morena e cabelos longos bem Mignon e nima mais clarinha cabelos negros lisos na altura dos ombros coxas grossas e rostinho encantador , entraram e foram direto ao banho juntas e me convidaram pra participar ... Meu Deus !! que loucura !! thamy começou a me chupar ali mesmo com sua boquinha gulosa enquanto isso pude acariciar Nina Mais a patricinha infelismente não beija na boca :? logo em seguida as duas me chupavam juntas fiquei doido , mandei porra nelas. terminamos a ducha e retornamos ao quarto thamy é mais soltinha beija com vontade e geme muito, apesar de linda Nina Estava meio Envergonhada comecei chupando seus deliciosos peitinhos durinho e a gata foi ficando arrepiada , abrindo as pernas chupei a bucetinha dela , que delicia de xana , lisinha , cheirosa e mau entrava meu dedo , caralhoo !!! já estava toda molhadinha não aguentei por muito tempo e peguei ela de quatro HUMMM .... meti gostoso nela , enquanto thamy acariciava a amiguinha e ai variamos as posições PPMM, coqueirinho, cavalgada e D4 que bumbum lindo pena que não rolou anal , gosei de novo com aquela cavalgada com preção e ritimo expetacular .não ví o tempo passar , havia se esgotado meu alvará , tive que pegar o Bonde mais confesso eu queria meter muito mais na quela bucetinha .

valew a Pena Com certeza !!

Custo 300,00 fight + 40,00 tax

Duração da aventura : aprox 1hr30

"Pensando em sexo, só encontrei 2 possibilidades, ou estou fazendo ou quero fazer"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Dupla Thamy & Nina

#2 Mensagem por oxente » 16 Set 2014, 23:22

Esses usuários fakes na área de Cuiaba estão saindo de controle.

Em breve a moderação entrará aqui e limpará toda essa bagunça.

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por aprendizmt » 17 Set 2014, 17:16

Concordo com o oxente, ta na hora de fazer um limpa

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#4 Mensagem por Mato Grosso » 17 Set 2014, 23:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores,

eu fui uma vitima dessas meninas.

eu havia pego o contato das meninas no chat, add no zap zap e me enviaram fotos. disseram que atendia em dupla, prometeram programa completo ao valor de R$ 250 cada menina, que se pegariam, ficariam 02 horas, enfim, me ludibriaram.

fui buscar as meninas no terra nova no horario combinado.

o engodo ja comecou nessa hora, pois fiquei esperando 30 minutos de relógio para que elas descessem. alias, nem desceram pq não estavam no prédio. a bem da verdade, chegaram a pe não sei de onde com uma desculpa esfarrapada.

a lataria das mocas não seria de todo ruim, pois ja comi coisa bem pior e paguei.

reconheço que não sao lindas, mas são magras, mulatinhas, cabelo espichado, unha pintada, roupas modestas.

o problema reside no fato de que se acham muito espertas. reconheço também que tenho cara de besta, andar de besta, conversa de besta, enfim...

ao chegarem no motel, enquanto uma me atendia, a outra queria assistir tv... assim que eu convocava a menina que estava vendo tv, a outra ia ao banheiro, ou seja, não interagiram entre si.

o telefone de ambas não paravam de tocar, as conversas entre as duas se resumiam a próxima balada que pretendiam ir, roupa que iriam vestir, salao que iriam marcar.

acredito que elas ficaram meia hora no motel e ja queriam ir embora.

não quiseram fazer anal, nem queriam deixar eu terminar a foca...

por fim, agradeci a educação das meninas e as levei de volta

fujam !!!

Link:
🔗

Responder