Isabella Marcante
R$ 400,00 - Telefone: 99024939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isabella Marcante

#1 Mensagem por Júnior Cigano » 11 Jan 2013, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Caros Confrades e putanheiros de plantão,kkkkkk! Depois de tomar uma sova do Cain Velasquez e perder meu cinturão, eu precisava de merecidas férias e de uma ótima companhia,rsrrsr!Iniciando os trabalhos de desbravamento em 2013, e sem minhas queridas e delicosas pupilas(estão viajando), eis que resolvo partir para o desbravamento.Fazendo uam pesquisa e não achando nada instigante, me deparo com o anúncio da Isabella Marcante no site GCO(este no qual eu já me ferrei duas vezes,kkkkk).Analisando as fotos, vejo que as mesmas foram tiradas no Eros, que pra mim já foi um pto positivo.Ligo pra ela, batemos um papo, ela mto gentil ao telefone, combinamos os valores e horário para o encontro.Chegando ao eros,faço contato com ela, e a mesma me afirma que em 15min estaria la, Realmente sua pontualidade é fato,rsrsr, mais um positivo.No momento que aguardo ela, sempre a gente fica com receio de entrar numa canoa furada, Qdo abri a porta, PQP, eu ainda perguntei, moça vc tem certeza que ta no quarto certo,kkkkk, despertando risos na mesma,kkkkk! Moçada a mulher é um ESPETÁCULO, lindissima, uma cavala no bom sentindo,kkkkkkk! Eu fiquei embasbacada com tamanha beleza da mesma,kkkkkk!Mulher bonita me quebra mesmo,kkkkkkkkk! Coloco ela no top five das mais bonitas aqui dos sites. Um bate papo e uma bebida pra quebrar o gelo, e começamos o pg. Bjos ardentes, mãos coreendo por aquele corpo maravilhoso, Assim como um bom vinho, fui saboreando cada parte do corpo daquela mulher, sem pressa. Seios que parecem ser esculpitos, um rosto perfeito conjunto, boca, olhos, pele bem branca,uma mulher EXTREMAMENTE CHEIROSA, afff...já to de pau duro so de lembrar,kkkkkk!A mesma se comporta de uma forma mto natural, estilo namoradinha. Oral maravilhoso, bem babado, sem pressa.Pude tbem chupar ela e a mesma é divinamente gostosa, super cheirosa e saborosa,rsrsrsr.Ela fica em tds as posições sem reclamar, e parece curtir mesmo a transa, outro pto que sei que mtos colegas como eu prezam para fidelizar a uma gp.Pausa para um banho, e voltamos ao nosso rala e rola,rsrsrsr! A mesma não fica regulando e monitorando o horário. Programa R$400 reais por 2hs, mas vale mto a pena moçada. Segue abaixo as notas:
Notas:

Rosto: 10 (como dizem aqui, dá pra apresentar pra mãe e passear no shopping de mãos dadas)
Bunda: 10 (pequeno pro padrão brasilero, porém, perfeito pra mim)
Seios: 10 (lindos, deliciosos, PERFEITOS)
Buceta: 10 (depiladinha, cheirosinha e rosadinha)
Oral: 10

Espero ter contribuido ai moçada, não soneguem TD,kkkk!Abs e até o próximo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoCba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella Marcante

#2 Mensagem por MorenoCba » 06 Mar 2013, 13:33

Junior Cigano, este telefone não atende, você têm um outro numero ou msn dela?

Link:
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Júnior Cigano » 11 Abr 2013, 11:21

Bom dia meu amigo!

Eu tentei várias vezes contato com a Bella, mas creio que mesma tenha parado, pois a mais de 2 meses não consigo contato.Uma pena para nosso circuito putanhistico, que carece de boas opções.Vamos torcer pelo regresso dessa prima,rsrsr!Abs

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por aprendizmt » 03 Jun 2014, 17:49

POSITIVO
meu caro Júnior cigano, será que ela voltou favor dar uma olhada

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... cantte.php

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Guru velho » 12 Jun 2014, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
É ela mesmo, cheirosa, gostosa, bunda média, branquinha, beija gostoso, labios carnudos, oral sem camisinha mas ja avisa antes depende da higiene do camarada. Vale a pena conferir, custo de R$300,00 por uma hora e R$400,00 por duas horas.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 15 Jun 2014, 20:51

POSITIVO
Fala galera!

Dei uma sumida mas estou de volta e dessa vez trazendo novidades sobre a querida Isabella.

Há tempos estou "namorando" a menina no WhatsApp. O preço é um pouco elevado, por isso fiquei um pouco receoso de dar um tiro no escuro e me dar mal, mas a menina me passou a impressão de ser muito tranquila e gente fina pelas conversas que tínhamos por mensagens portanto resolvi conhecer.

TD fresquinho, passei a tarde hoje com ela.

Marcamos no Eros. Ela veio de condução própria, preferência dela.

Chegou pouco depois que eu e já fiquei surpreso. Pelas fotos, parece ser estilo magrinha baixinha, mas na verdade ela é uma delicia! Deve ter uns 1,70 de altura, veio com um vestido solto bem casual, com um decote gigantesco. O rosto dela é muito lindo. Ela é branquinha, com bochechas rosadas. A surpresa que tive foi das melhores.

No quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo. O começo foi um pouco frio, acho que porque conversamos muito pelo WhatsApp, portanto nem conversamos muito, fomos direto pro pagode. Ela me deu um beijo delicioso, daqueles de namorada e aí o trem ficou bom. Sempre que recebo um beijo assim eu fico aliviado porque sei que vou me dar bem. Afinal, quem beija com vontade ou foi com tua cara ou gosta da coisa.

Fomos nos despindo mutuamente e pude ver melhor seu corpo. Os seios são siliconados, grandes e o cirurgião mandou bem. Seu corpo, magro, com uma bela cintura. A bunda linda, proporcionalmente ao corpo. Venho com uma calcinha que eu escolhi, a pedido dela. Serviço VIP! hahahaha

O pagode foi evoluindo e comecei a chupa-la. Ela gosta muito de receber oral. Sua buceta é toda perfeitinha, grelo pequeno, lábios inchadinhos e perfeitinhos, formam só aquele "risco". Ela tremia inteira enquanto a chupava.

Depois de um tempo ela praticamente me intimou pra colocar uma camisinha e comê-la. Esse tipo de empolgação é que tornou a transa 10. Ela realmente gosta de sexo, ou gostou comigo. Na transa ela se entregou demais, namorada mesmo, beijava (ela beija bem pra caralho), ora com calma, ora me afogando com a língua dela (dum jeito bom, claro), fazia cara de tesão, gemia gostoso, falava muitas besteiras. Fizemos ppmm, ela por cima, de quatro, ficamos um belo tempo nessa.

Depois tirei a camisinha e recebi o oral dela. Ela chupou sem camisinha, mas disse que depende da higiene, então vamos lavar o saco meu povo. Boquete excelente, baba bem, boca macia, sabe o que faz.

Depois coloquei uma camisinha nova e ela me cavalgou, acabei gozando assim.

Intervalo, aí o papo começou. A menina tem um papo muito fácil, é culta, gostoso de jogar conversa fora.

Depois partimos pra segunda e não vou me estender descrevendo, mas foi bem parecida com a primeira, com a mesma, ou talvez mais, empolgação da parte dela. Essa menina exala sexo, sensacional.

Ficamos duas horas juntos, paguei R$400,00. Se quiser ficar apenas uma hora, paga R$300,00, então é uma boa opção pra quem quer dar uma escapada no almoço.

Recomendo sem ressalvas para todos os confrades. Ela é um belo achado, podem ir sem erro.

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por kuyabano tarado » 18 Set 2014, 12:09

POSITIVO
Tive a sorte de sair com essa beldade.

O TD foi há alguns meses atrás, quando ela ainda tinha um anúncio no GCO. Semanas atrás tentei ligar mas o número já foi desativado.

Mulher bonita, tem emprego civil, faz para levantar uma grana apenas. Seios perfeitos, xaninha linda e deliciosa de chupar. Mete que é uma beleza, sem regular tempo. Essa é top, pena que atua esporadicamente.

Tomara que passe um aperto financeiro novamente, para nossa alegria.

Link:
🔗

Responder