amigos putanheiros , venho expressar minha indignação, hoje marquei com uma garota ,rafaely do site http://www.pecadocuiaba, , contatei me cobrou 250 , 1 hora e meia ,esperava uma morena cavala e bronzeada como as fotos, uma vez que disse que as fotos são recentes , fiquei na expectativa , finalmente chegou , me decepcionei ao abrir a porta do motel, estatura media ,gorda de roupas dois numeros abaixo. no meio da conversa , ela disse que também atendia por outro nome ,pietra fiquei curioso , fui na garagem e fiz novamente a ligação para tirar minhas duvidas ,e a mesma mulher atendeu , então constatei que era uma agencia de acompanhantes , que para não perderem a comissão empurram qualquer coisa garganta abaixo, como esta chovendo muito hoje , e eu no motel, o clima propenso ,peguei ela mesmo, da próxima ,nem o tempo vai fazer eu gastar minha grana suada com gp , que não merece o valor, desculpem o linguajar xucro , mais desta vez tive que desabafar. e avisar que neste caminho seu caminhão vai atolar.
Rafaely 93410924
Pietra 92452619