leticia madrid
o que mais me chamou atenção dessa gata pois só encontrei ela nesse site e acabei ligando para ela para saber
TD realizado hoje a tarde , liguei para letícia Madrid no período da tarde aonde no anuncio do site diz que ela atende com local, liguei para essa beldade me atendeu com toda educação, aonde já ganhou mais um cliente pelo atendimento no telefone, resolvi desbravar essa garota, me disse pelo telefone que veio da Espanha recentemente faz nem 1 semana, o valor do programa combinado foi de 500 reais com local incluso.
me passou o endereço fica na miranda reis , próximo a estrela da borracha ou do papa pizza.
cheguei no local uma deusa recém chegada por uma hora só minha, esse foi UNS DOS TD mais bem pagos em geral da minha vida. entrou na lista dos melhores !!
a garota me recebeu com um vestidinho discreto , um belo corpo escultural, notas da garota tudo 10
rosto: linda muito linda , nota 10 porque eh a máxima mas eh o melhor de tudo uma princesa
bunda : redonda na medida certa nota 10
oral: nota 10 chupa que eh uma beleza, sem capote
local: discreto sem risco de encontrar algum amigo ou conhecida e desconfiar de algo
TD: nota 10, não regula posições aceitou todas que eu pedi , 4 , papai e mamãe e etc
atendimento ao telefone: 10 educadíssima
atendimento ao chegar no local: 10 ofereceu um copo d água para se senta-se e conversamos por um período sobre a estadia dela na Espanha, me disse que esta na cristal no período noturno so atende ate as 9 horas da noite dps se encontra na cristal
VALE A PENA REPETECO ! estou falando de uma acompanhante de luxo mesmo que sabe oque faz como algumas raras que ja tivemos por aqui como amanda gauxa
fotos http://www.garotascuiabavip.com.br/#!le ... id-1/c184t