Caro companheiro, só posso concordar com a a sua avaliação. E acrescentar o meu depoimento:
Saí recententemente com a garota, tendo descoberto casualmente o seu site através da pesquisa do google. Cabe lembrar que sou leitor antigo deste fórum e já embarquei em muitas furadas. Após a leitura deste tópico, resolvi me cadastrar para dar a minha opinião e também deixar de omitir as pisadas de bola que já tive.
Moro no interior do estado e frequento a capital na média de 02 vezes por mês e a cada visito saio com uma comadre diferente.
Com a Yasmin, foi uma surpresa, além de tudo que o companheiro relatou, posso acrescentar que a rapariga é expert em pompoarismo, o que deixa a rola em estado de ebulição. Além disso o "Squirting" dela é fabuloso (ejaculação feminina). Gostei tanto da garota que saí por dois dias seguidos (sexta e sábado).
Quanto aos detalhes dela, melhor acessar o site e verificar as fotos amadoras voces inclusive poderão ver umadas fotos que ela postou (amadoras clientes) com minha pica encostada no bundão dela.
Notas:
Rosto: 9
Simpatia: 10
Buceta: 10 - apertadinha
Cuzinho: 10 - gostoso e não regula
Bunda: Grande e durinha
Corpo: proporcional
Recomendo e vou repetir.
site dela: http://www.yasmim-albuquerque.com.br
Cachê R$ 250,00 1 hora