JACY - 65-99353846
R$ 400,00 - Telefone: (65) 9935-3846

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JACY - 65-99353846

#1 Mensagem por TACÃO » 19 Ago 2015, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE A TODOS,

FUI A CUIABÁ ESTA SEMANA A TRABALHO E NA TERÇA FEIRA (18.08) ENCONTREI ESSA DELICIA NO SITE - www.gatasdobabado.com.br, , GOSTEI MUITO DAS FOTOS E LIGUEI E A DELICIA ME ATENDEU DE FORMA MUITO EDUCA E COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NO HOTEL EM QUE EU ESTAVA HOSPEDADO AS 18 HORAS DO REFERIDO DIA.

Com meia horinha de atraso com o horário combinado ela chegou, Pense numa gata!!! Ela e mais gostosa ainda do que nas fotos, toda branquinha, cada lapa de pernas e a bunda, sem duvidas é a mais gostosa que já vi, entrou com um vestido colado no corpo que quase me enlouquece, conversamos um pouco e comecei a acariciar ela e fiquei logo nu, ela deitou do meu lado e ficou brincando com meu pau, dizendo que era grande e metendo na boca enquanto eu bolinava sua bucetinha que parecia com a de uma adolescente, tambem alisava aquela bunda que sem sombra de duvidas é perfeita, quase gozo.

Não aguentei mais essa sacanagem e coloquei ela de cu pra cima e comecei a lamber ela, nossaaaa, quando já estava louco coloquei de ladinho e de calcinha mesmo meti nela por trás e vendo o pau entrar e apertando aquela bunda gostosa. Pegava as pernas dela abria toda pra ver o pau entrando pelo espelho, que visão lindaaaaaa!!! Meti e quando vinha o gozo eu tirava, foi quando a safada disse que eu devia dar umas tapinhas naquela bunda gostosa, ai eu não aguentei socava o pau nela e apertava aquela bunda, dei uma gozada gigante.

Descansei um pouco e ela com sede de rola pediu mais e veio catucar meu pau, que ja ficou duro de novo. Comecei a lamber ela de novo e ela batendo uma punheta em mim, foi quando ela disse vem me fazer gozar e eu enlouqueci de novo ela sentou de costas para mim no meu pau e eu via aquela imagem fantástica de meu cacete entrado nela, já tava a ponto de gozar de novo levantei e empurrei meu pau nela por trás em pé na janela e ela pedindo pra eu ir mais forte, não aguentei e gozei muito.

conversamos mais um pouco, mais Infelizmente não tinha mais forças para come-la.

Resumo:

De corpo : acho ela perfeita, tudo perna, bunda buceta, peito.
Rosto: Linda e exótica.
Gente boa e bem conversadora, no bom sentido.
Fudendo: ótima e participativa, não regula tempo.

Preço: R$ 400,00

segui link dela, esclarecendo que ela é muito mais gostosa que nas fotos.

http://gatasdobabado.com.br/modelo/jacy/NjI4/

Pena que hoje vim embora para casa, senão comeria ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MT_Bernardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JACY - 65-99353846

#2 Mensagem por MT_Bernardo » 27 Ago 2015, 19:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O nome Jacy tem origem na palavra do tupi yacy, que quer dizer literalmente “Lua”.

Nome bem apropriado, pois assim como a Lua Jacy fascina o cidadão com seus encantos e mistérios.

Como tão bem relatado pelo nobre confrade anteriormente a Jacy é uma garota muito bonita e um corpo bem torneado, com destaque para o seu bumbum maravilhoso.

A garota é malhada, mas nada exagerado e demonstrou ser muito animada, espontânea, sempre querendo agradar.

Oral realizado com perfeição e habilidade.

Por cima cavalga gostoso e rebola como poucas.

De quatro é um crueldade com o cidadão, sinceramente uma cena que fica na mente por muito tempo.

Delícia de mulher, vale muito a pena.

Se tiver oportunidade certamente vou repetir a dose.

Dados objetivos: Duração - 60 minutos Oral com camisinha por opção minha (nem perguntei se faz sem)
Anal - Nem perguntei, mas a visão é deliciosa e deve valer muito a pena um presentinho extra.

As fotos fidedignas da garota podem ser encontradas no site abaixo:

http://gatasdobabado.com.br/modelo/jacy/NjI4/

Boas Aventuras!

"Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim o que eu posso fazer"
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Arno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Arno » 01 Set 2015, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Esta mulher é de parar o trânsito. ..
Entrei no site e vi a informação q me deixou com umq baita vontade de sair com ela... ela foi Miss Bumbum 2014 pelo estado de SP, peguei o tel dela, trocamos algumas mensagens via whatsapp, sempre super educada... me instigou ainda mais... mas não nego que me senti receoso por ser um cáo. ..
Cheguei no local dela proximo ao shop Pantanal nossa q linda, era mesmo a Miss Bumbum... que bunda, q coxas...
Fodemos gostoso, ela chupa inesquecívelmente gostoso. ... imagem deliciosa dela de 4
Quero prova de novo dessa buceta

Link:
🔗

Arno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Arno » 07 Set 2015, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Arno escreveu:Esta mulher é de parar o trânsito. ..
Entrei no site e vi a informação q me deixou com umq baita vontade de sair com ela... ela foi Miss Bumbum 2014 pelo estado de SP, peguei o tel dela, trocamos algumas mensagens via whatsapp, sempre super educada... me instigou ainda mais... mas não nego que me senti receoso por ser um cáo. ..
Cheguei no local dela proximo ao shop Pantanal nossa q linda, era mesmo a Miss Bumbum... que bunda, q coxas...
Fodemos gostoso, ela chupa inesquecívelmente gostoso. ... imagem deliciosa dela de 4
Quero prova de novo dessa buceta
Preciso me redimir, ela havia me dito que era miss bumbum SP 2014, mas vendo o plantel daquele ano... vi q ela eh a Miss Bumbum Pernambuco 2014...

Link:
🔗

Responder