Prezados Senhores,
chamou-me atenção as fotos da garota que anuncia no seguinte link: http://gatasdobabado.com.br/modelo/thaiz-linz/NjYz/
adicionei o numero e passei a conversar pelo whatsapp... fácil contato, afirma estar trabalhando numa boate durante o período noturno e que somente possuiria disponibilidade durante o período diurno.
informou o valor de R$ 350,00 mais taxi, bem como que prefere atender no motel calla.
combinamos em outro local (motel) e a guria chegou em pouco tempo.
trata-se de uma cearense arretada, com gênio forte, ou seja, alguns confrades podem ter dificuldade de comunicação (manter o dialogo). a garota é alegre, divertida mas tem um temperamento firme.
não é alta, coxas bem grossas, seios siliconados, bumbum avantajado, algumas tatuagens, olhos claros, cabelos ondulados, realmente a menina da foto.
curti muito o shape da menina, garota muito bonita mesmo, do tipo que me chamaria a atenção em balada.
beijos tímidos falando que estava com gosto de álcool do perfume dela porque eu teria beijado seu pescoço.
por sua vez, o oral é sem camisinha, sem pressa, com direito a garganta profunda. realmente muito bom e talvez o ponto forte da guria.
boceta depilada, cavalga com disposicao e aceita bem a troca de posições sem reclamar.
finalizei e a garota solicitou que a deixasse no shopping.
observo que a menina possui tendência a querer comandar a foda, fato que talvez possa incomodar alguns confrades.
assim, necessário deixar bem esclarecido os detalhes do atendimento.
em resumo, bela garota com corpo muito interessante e boa disposicao para a foda.
possui amiga (yasmim) que também anuncia no site e acabei conhecendo pq estava no mesmo local atendendo outra pessoa. informou que atendem em dupla.