Bem povo fui lá visitar pois sou putanesco até morrer, vi uma que fiquei na dúvida se era carne mijada ou teria um paicote traquinas no meio das pernas....
Perto de um posto ali na principal do lado direito sentido que o povo desce lá do girador (não sei o nome das ruas, faltam placas e parar para perguntar a traveco é *#*&#)
Se fosse carne mijada valeria a pena rebocar, faz muito tempo que não vejo este tipo de material...mas ao lado um bar com ponto civil fiquei na dúvida de parar ou não...
Fui insistir e só achando traveco traveco traveco dando as volta para achar um ponto de meretriz, até me deparei com uma rua escura e coloquei o farol alto para ver melhor e foi o meu erro.... traveco batendo uma bronha
Detalhe um carro parou ao lado dela na contra mão
para perguntar as horas??? KKKK acho que não...
Dae vendo muita traveca e várias com cara de não muitos amigos, me senti acanhados meus estimados desbravadores.
Resolvi parar a uma traveca que estava sozinha em frente a um motel e parecia mais simpática e buscar informações, sou putanesco e não desisto nunca,admito me arrisquei e não recomendo este tipo de abordagem aos confrades. Ela em troca da informação me pediu vintão, sem antes é claro deixar de me oferecer a prestação de serviço.... claro que adiantando. Contrariado, mas enfim...acabei dando o dinheiro, sem que ela me dissesse que ficavam em outro lugar e sair correndo =/ 20 dilma mais pobre, mas enfim...
Resolvi voltar lá onde vi a primeira e ver o que era mais de perto, abordar para entrevista e ver se rolasse carne mijada tentaria a noite...muito bela parecia ... mas qdo cheguei um cara de uma motoca carregou ela. Sem antes passar a meu lado e poder conferir, era qse certeza de fêmea mesmo (se não fosse deveria tirar o chapéu .... pois era muito perfeita a traveca) .
Voltei de novo para o reboco e só apareceu muié de qualidade duvidosa ou então traveco....dei por encerrada o ataque e voltei a meu caminho com 20 dilma a menos no bolso, saco cheio e sem muié....
Os confrades poderiam dar uma indicação melhor para achar as pervas ou só ficam de dia???