Ana Eliza
R$ 350,00 - Telefone: (65) 9815-3185

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadagalaxia1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Eliza

#1 Mensagem por picadagalaxia1 » 06 Nov 2015, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros hj acordei com uma vontade de ser feliz como nos velhos tempos
Dei uma olhada no fórum e deu para ver que a crise afeto até aqui mesmo ????
Desanimado com que vi aqui resolvi dá uma olhada nos sites não é que me
Dei bem!
Encontrei uma menina de cara limpa chamada ANA ELIZA que anuncia no site AC CUIABA logo liguei foi meio direta ao telefone me incomodo um pouco mais como mulher como ela tá difícil mostrando o rosto e completa resolvi arriscar fui até o local da garota chegando lá logo me lembrei do local que a Júlia Catarinence sempre fica, a garota em mais gata do que eu esperava ! Tipo sapequinha, magra tipo modelo cinturinha e siliconada , não esperava por tudo isso ! A perva já estava me esperando de calcinha Oque me êxito ainda mais, entrei comprimentei e fui para o
Quarto, ela me pergunto se queria tomar um
Banho , fui e dei uma ducha , voltei para cama e ela já me beijo e me
Chupo sem capote... E que chupada quase gozei, pedi para ela ficar de quatro e meti com
Força ela sem reclama pediu para bater na bunda dela segurei aquele cabelão e dei umas boas palmadas... Cansei e pedi para ela galopa um pouco sem frescura a garota subiu e galopo tranquilamente e eu apertando aqueles peitos gostosos... Não aguentando por muito tempo gozei... Ela tiro minha camisinha me deu uma outra duchada e voltamos para cama... Falamos um pouco ela me disse que veio de minas... Que tem apenas 19 anos... E que ficaria por no Max 2 semana ... E que tinha chego ontem... Papo vai papo vem ela acariciando meu menino ele se alegro e ela já caiu de boca... Cara ela tem um bloquete dos deuses... Quando firmo o menino ela paço KY na camisinha e no rabinho e sem eu pedir sento devagar ela galopo um pouco no cuzinho apertado que tava quase gozando de novo e geme muito a safada pedir para come o cu dela de 4 ela só pediu para ir com calma no começo fui de vagar para alarga o negócio kkkkkk logo depois fofo com força não aguentei muito e gozei!
Valeu cada centavo
Paguei 350,00
Nota: 10 em tudo (vale o investimento )
Site: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... p/anaelisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Eliza

#2 Mensagem por Atto » 12 Nov 2015, 19:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ana Eliza é uma jovem que merece ser visitada, conforme relatado acima pelo nobre confrade.

O nome Ana é bem popular e tem origem do latim significando "cheia de graça", já o segundo nome tem origem no hebraico e significa "Deus é sacramento" ... sendo assim e entendendo graça como elegância o nome é bem apropriado.

Na realidade trata-se daquela coleguinha de faculdade que todo cidadão deseja ainda que em silêncio.

Roupa transparente realçando seus belos seios (silicone).

Uma boca tentadora e gostosa.

Um oral digno de nota máxima, ainda mais se tratando de uma jovem que tem potencial de crescimento.

Uma garota bem tranquila sem ser travada e com boa iniciativa, não regula posições.

Por ser uma jovem garota e levezinha é bem gostosa sua cavalgada, com ótimo ritmo.

Enfim, uma ótima opção para quem deseja relembrar os velhos tempos de faculdade.

Uma companhia muito agradável, tranquila, articulada bem as ideias sem ser de muitas palavras.

Telefone devidamente desligado.

Muito recomendada! Vale muito ser revisitada!

Boas aventuras!

Fotos bem fiéis no link abaixo:

http://gatasdobabado.com.br/modelo/ana-elisa/Njk2/

"Menina!
Que um dia eu conheci criança
Me aparece assim de repente
Linda, virou mulher
Menina!
Como pude te amar agora...

Te carreguei no colo, menina
Cantei prá ti dormir...(2x)"

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Ana Eliza

#3 Mensagem por Mato Grosso » 17 Nov 2015, 22:34

Prezados,

fiquei instigado com as fotos e desesperado por conhecer a garota assim que li os relatos.

liguei ao menos uma dúzia de vezes em dias e horários diversos mas nunca obtive a sorte de sequer ouvir sua voz pq ela nunca me atendeu.

enviei uma sms e também não obtive resposta.

percebi que ela tem whatsapp e tentei contato, tratando-se da única forma que a GP interagiu comigo dizendo que não tinha agenda naquele dia.

tentei contato dois outros dias mas sequer obtive resposta, nem sequer para dizer que não conseguiria me atender.

eu fiquei me imaginando que tipo de profissional é esse que adota tal tratamento com seus clientes de sequer atender ligação ou responder (SMS ou whatsapp).

obviamente este relato não se trata de um TD negativo ou pisada de bola mas serve para alertar que o cliente, ainda que de putaria, gosta de ser tratado com um mínimo de consideração.

grato

Link:
🔗

Responder