Milla Prado
R$ 450,00 - Telefone: (65) 9602-7004

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Milla Prado

#1 Mensagem por Mato Grosso » 10 Nov 2015, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

hoje resolvi conferir a seguinte garota: http://gatasdobabado.com.br/modelo/milla-prado/Njg3/

a guria reside próximo do parque mãe bonifácia, razão pela qual combinamos no paradise.

ao chegar, verifico tratar-se de uma bela carioca, alta, magra, com barriguinha chapada, seios naturais e um belo traseiro mas o que realmente me encantou foi a simpatia da moça

é realmente sangue bom a mina

simpática, simples, atenciosa, papo legal, sem pressa, tomamos cerveja, contou da vida, fluiu muito naturalmente o encontro, entramos na banheira, beija gostoso a guria.

sentei na borda, recebi um belo boquete sem camisinha, bem babado... a única ressalva é que eu gosto de uma pegada mais forte e ela não quis judiar de mim..

fomos pra cama e a menina estava molhada, lubrificação natural, chupei com gosto aquela buceta.

coloquei camisinha e comi ela de ppmm para, em seguida, pedir pra ela ficar de quatro... a menina tem uma anca bacana, rebola gostoso e fala umas besteiras.

depois de um tempo pedi o rabinho e ela não se fez de rogada... pediu pra ir devagar e aumentei o ritmo depois gozando naquele cuzinho...

a menina não tem pressa e somente não rolou um segundo round pq eu não estava nos melhores dias...

combinamos o valor de R$ 350,00 pelo programa e R$ 100,00 de taxa extra pelo anal

aprovada e recomendada, ressaltando que haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Milla Prado

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 23 Nov 2015, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a putaria depois de um tempo aposentado não quero dar bobeira e vou em quem já é senior no mercado... Sem correr o risco de errar apostei na dica do nobre Mato Grosso...

Exatamente o q o companheiro diz sem retirar uma virgula...

Única diferença é q eu ja gosto de um oral mais relaxante, sem tanta pegada mas bem babado e sem camisinha do jeitinho q a Milla sabe fazer...

Branquinha, barriga chapada e um belo par de seios NATURAIS.. perfeitos !

Mas seu ponto alto é a simpatia... Te deixa relaxadão, conversa numa boa e te deixa mais leve pra então dar cotinuidade a putaria.

Na cama ela dança conforme a música.... deixei por baixo ppmm, bem devagarinho, dando uns beijos e curtindo e ela entrou no clima... Gozei assim mesmo..rsrs

Segundo round tive q saborear o cuzinho rosa... tbm sem pressa, mas sabe rebolar e engolir tudo..

Menina muito gente boa... devo repetir...

R$ 450 pelo programa sem regular tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder