Boa tarde confrades...
TD realizado e devidamente aprovado e recente.
Novamente me rendi as beleza e encantos oferecidos pelo http://www.gatasdobabado.com.br que vem cumprido fielmente a ética de presentear com belas mulheres em seu site.
LUIZA, tipo de mulher que você olha no site e diz será se é verdade?? Deve ser Fake, mas não.
Nobres amigos, sim é ela sim. Pra dizer a verdade, melhor ao vivo do que nas fotos.
Mulher linda, perfumada, corpo autentico das fotos, UM PAR DE PEITO igual as fotos coisa mais linda de ser ver, beijar, e tudo que vc imaginar, uma bela e linda morena de traços marcantes de uma beleza de um mulherão com idade de adolescente, uma bucetinha lisinha, e com marquinha de sol e uma BUNDA maravilhosa, porém com um "problema" ao meu ver, com uma bunda linda dessa ela não faz ANAL. Putz fiquei muito triste e nem com taxa extra.
No entrosamento solta bem, sabe do que gosta e como faz, tem experiência, beija gostoso, chupa sem camisinha com direito a chupada no saco deliciosa, muito bom. Não regulou posições, foi pro cima e pra finalizar foi de 4, e ela empolga com direito a "come sua putinha", "come sua safada", eu particularmente curto muito.
Alvará foi curto, porém curti muito, vale muito a pena. Diz que fica até inicio de fevereiro, portanto apressem companheiros.
Em resumo, foi isso. valeu a pena.
Vai ter repeteco.
#ficaadica#