Bárbara ou Baby
- Telefone: (65) 8473-3379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bárbara ou Baby

#1 Mensagem por eipramt » 24 Jan 2016, 22:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio dessa vagabunda no site do vivalocal, com o nome de Bárbara. Tentei encontrar com a garota, após negociar o horário e o valor de R$ 150,00 as 16.30h de sábado, pois ela me afirmou que teria que ir a casa de uma prima para buscar alguns documentos. Aguardei 30 min, mas a garota não apareceu. Sorte que não fui ao motel, aguardando próximo a um marcado na Várzea Grande. Após os 30 minutos que a garota pediu para que eu a esperasse, eu a chamei novamente sendo que ela disse que estava fazendo um quilinho, rs. Enfim, deu o cano, não apareceu. Talvez não exista a garota e o malandro ou malandra do outro lado da linha quis mandar alguém que não estava a fim. Ela anuncia também no br.skokka como Baby. Recomendo cuidado aos companheiros com esses sites que anunciam vantagens na putaria, tais como skokka, vivalocal, etc. São todos anúncios duvidosos, onde as mulheres colocam fotos que não são delas. Isso quando aparecem para fazer o programa. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder