Raquel Oliveira
R$ 300,00 - Telefone: (65) 9264-4979

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Raquel Oliveira

#1 Mensagem por stragonitz » 06 Fev 2016, 15:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas putanheiros,

Segundo TD,

Ontem dia 05/02 resolvi queimar umas onças pra comer um rabo e fui direto no GCO, já tive uma experiência ruim por la mas resolvi dar uma segunda chance, dessa vez só procurei entre as GPs que estavam com selo de autenticidade nas fotos.
escolhi a RAQUEL OLIVEIRA http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/463 que nas fotos é "bem boa", malhada, marquinha de biquine, seios aparentemente naturais (que eu gosto).
Liguei, questionei sobre o programa, R$250,00 e mais R$50,00 pro anal, combinamos num motel na av. Fernando Correia, atrasou quase 30 minutos, quando chegou começou a merda.

A mulher das fotos desse anúncio é branca bronzeada de Sol, malhada, com "Puff nipples".
A gp que entrou no quarto era morena bronzeada por Deus, nada malhada, barriguinha de cerveja, aplique ninja no cabelo, uma tatuagem gigante de cadeia nas costas.

Eu ia abortar a missão, mas na hora o brauliu possuiu meu ser e resolvi aceitar o engodo.

Ela até tentou ser "expontânea" e "querer agradar", mas toda hora olhava pro espelho ou pro nada, mamou por uns 5 mins e já quis meter, bucetinha marromenos e depois pedi o rabo, afinal tava pagando pelo rabo.
tentou vir por cima (o q ia me deixar menos grilado com a falcatrua mas nao conseguia sentar na pica) pediu com ela deitada de bruços, quando eu soquei a jeba ela já começou a pedir pra eu gozar enquanto alisava o aplique. Bom por fim, fechei os olhos e imaginei a mulher do anúncio e soquei com força até gozar.

Ela foi pra ducha e ja se vestiu, por fim, eu ia reclamar sobre o tempo do programa e comentar o fato de que ela não era quem eu estava esperando pra ver qual seria a desculpa mas resolvi deixar queto. paguei chorando e voltei pra casa pra tocar uma pra mina da foto.

Provavelmente agencia ou o GCO está vendendo o selo de autenticidade. enfim, apartir de agora vou fazer como fiz no meu primeiro TD, posso até olhar os sites, mas vou sempre consultar o GPGuia antes de marcar outra ponta.

Rosto = 4
Boca = 5
Anal = 5
Resto = 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder