Jade Abdala - (65) 9697-3598
R$ 600,00 - Telefone: (65) 9697-3598

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade Abdala - (65) 9697-3598

#1 Mensagem por nightwolf-mt » 21 Abr 2016, 14:06

Saudações colegas do Gpguia!

Eu saí com esta garota (ontem dia 20/04) do site Gatas do Babado - Jade Abdala (http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/MTI1/jade-abdala).

Trata-se de uma curitibana de aproximadamente 30 anos, pele clara, cabelos lisos escuros até abaixo dos ombros de 1,70m de altura, seios fartos (silicone) e com uma bela bunda com marca de biquini. Ou seja é a mulher da foto!!

Liguei para ela e combinamos de nos encontrar no Athos Motel, segundo ela, atende também no Calla Motel. Combinamos o valor de R$ 600 por 2h. Mas tem garota da Crystal que cobra R$ 500 por 1h, então achei razoável e combinei com ela o horário. Muitos vão achar que paguei caro, mas no final das contas eu saí no lucro, porque acredito que houve uma química entre mim e a jade. Ela chegou no motel às 20h e ficamos até 01h da manhã por este valor.

Atendimento: Ela é educada, cheirosa, agradável, boa de papo,pele macia, cabelos muito bem cuidado. Ao meu ver ela é uma mulher elegante, não é aquela garota que anda de saia curtinha, decotão se exibindo. No encontro ela chegou bem sensual com uma calça social do tipo suplex preta, e camisa de seda manga longa branca. É o tipo de mulher que você pode levar pra jantar, te acompanhar em algum evento que ninguém vai dizer que ela é uma garota de programa.

No fight: Ela não nega posição, gosta bastante de sexo pelo que eu percebi, chega até gritar quando vai gozar. Não faz anal porque ela é muito apertadinha e até o dedo é difícil de entrar! Mas se alguém quiser fazer uma proposta bem alta para ela talvez aceite! Ela é do tipo mulherão mesmo! Ver ela sem roupa em qualquer posição é muito excitante! Ter ela em cavalgando em cima de você com aqueles belo par de seios e te olhando com aquele rosto lindo é de deixar qualquer um maluco! Outra coisa, ela é 100% segura, ou seja, não faz nada sem preservativo! Eu também me cuido bastante então pra mim isso não deprecia em nada a garota ou no atendimento.

Ela gosta muito de homem cheiroso pelo que percebi, eu fui usando um perfume importado no encontro e ela ficou louca me cheirando, me abraçando e elogiando muito meu perfume, talvez por isso além do modo como a tratei, acabamos ficando muito mais tempo do que o combinado.

Ela me passou o whatsapp dela, mas como não disse nada que iria postar aqui para os colegas, se a mesma permitir posso postar o número além de algumas fotos dela que me passou depois do encontro!

Não sei até quando ela vai estar aqui, então para quem curte mulher como ela é uma boa oportunidade

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder