Conheci a Mariane pelo site vivalocal. Trata de uma garota de 26 anos, branca, alta, magra, cabelos claros encaracolados e muito linda. Conversei vários dias com ela via WhatsApp. Após combinarmos do valor, encontramos no motel. Ela tem veículo próprio, mas não mora em Cuiabá. Fui recepcioná-la na entrada do apartamento. Me deu um abraço e a beijei na boca. No TD fizemos 2 rounds muito bons. Após tomar banho, ela veio para a cama. Começou o TD com um oral. Ela chupa somente com camisinha, mas no toque suave, babado. Ela é muito higiênica. Pedi que ela se deitasse para que eu a penetrasse no ppmm. Penetrei-a com tesão e senti que ela estremeceu e gostou da pressão. Bombei muito e segurei para não gozar. Mudei de posição e a coloquei por cima, cavalgando. Ela cavalgou muito. Esperei pelo gozo dela, que veio rápido, gozando muito no meu cacete. Após, pedi a sua bundinha. Abri as suas pernas, a sua bunda e a penetrei. Senti ela gemer baixinho e pedir mais pau na buceta. Bombei com força, puxei o seu quadril para minha rola e gozei. Após, descansamos um pouco, nos lavamos e ela pediu meu cacete para chupar. Coloquei a camisinha e dei o pau para ela se deliciar. No segundo round pedi que ela cavalgasse novamente. Ele cavalgou muito, por muitos minutos, me levando ao 2° gozo. Após o descanso e conversar sobre vários assuntos, decidimos ir embora. Nos lavamos e nos despedimos. Loucura de mulher. Estudante universitária. Não faz anal. Branquinha, novinha. Negocia o valor. Gostei. Repetirei.
Link: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=1566