Ontem encontrei essa gata navegando pelos sites de acompanhantes me deparei com as fotos dela http://gatasdobabado.com.br/modelo/rayka/NjUz/ e não resisti liguei, muito simpatica no telefone ela me explicou como funciona marquei e fui encontrar a gostosa.....cheguei no local ela atende na rua atrás do mc donalds no bairro bosque da saúde me recepcionou com uma camisola vermelha de tirar o fôlego bem gostosa e bonita realmente igual as fotos
Entrei no quarto conversamos um pouco e ja partimos pro que interessa ela me beijou sem frescuras e depois me chupou bem gostoso não resisti ver aquela bucetinha cheirosinha e com marquinha do jeito que eu gosto e chupei ela tbm.
logo depois colocou a borracha e começou a cavalgar essa gata tem disposição não reclamou das posiçoes fight muito bom ja quase gozando coloquei no cuzinho dela que por sinal ela de quatro não tem como não querer que visão,cuzinho apertadinho não aguentei e logo gozei.
Conversamos mais um pouco ,tomamos um banho e toma pica denovo .....fight bem gostoso denovo e gozei nas tetas da gostosa que por sinal são lindas
Em resumo foi isso
#ficaadica#
Com certeza terá repeteco pena que a gata veio em curta temporada mais antes dela ir embora pego ela denovo
rosto:8,7(é gata)
tetas:10 (são naturais e lindos)
bunda:9(grande e com marquinha)
corpo :9(gostosa)
bucetinha:10(cheirosinha)
local:(agradavél)