Bom dia confrades...
TD realizado e devidamente aprovado fresquinho.
Tenho que admitir a credibilidade do site gatasdobabado. Novamente me rendi as beleza e encantos oferecidos pelo http://www.gatasdobabado.com.br que vem cumprido fielmente a ética de presentear com belas mulheres em seu site.
Por meio de uma bela dica, fui conhecer a recém chegada em Cuiabá, a loira linda Duda http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... -fontenele
Duda Fontenele, tipo de mulher que você olha no site e diz será se é verdade?? Deve ser Fake, mas não. Não porque o site acima trata de mulheres fidedignas.
Nobres amigos, sim é ela sim. Melhor ao vivo do que nas fotos. Quando olhei no site não só os belos cabelos loiros me chamaram atenção e como também que par de seios lindos na fotos.
Mulher linda, perfumada, corpo autentico das fotos, UM PAR DE PEITO igual as fotos coisa mais linda de ser ver, beijar, e tudo que vc imaginar, com silicone, mais parece ser naturais de tão perfeita a cirurgia, uma bela e linda loira, de conversa agradável, estilo menina e mulherão ao mesmo tempo, toda depiladinha e lisinha, sem marquinha de sol aos amantes de um bronzeado, que por sinal eu curti a naturalidade, e uma BUNDA maravilhosa, toda branquinha e um cuzinho rosinha/perfeito.
Rolou química. No entrosamento solta bem, te beija gostoso, já vai passando a mão no jr. e toma iniciativa, sabe do que gosta e como faz, tem experiência, chupa sem camisinha com direito a chupada no saco deliciosa e até o final EXCELENTE.
Primeiro round já pedi aquela bundinha branca, de quatro e com o cuzinho me chamando, passou um gel e mandamos ver, top, perfeito, sem moage e da gostoso aquela bundinha só de pensar já quero de novo.
Banho tomado, papo vai na cama e papo vem, começa pegar no garotão, e pronto armado, mais um round, agora só na bucetinha, ppmm, depois de quatro e com direito a finalizar na boca.
Perfeito. Valeu o investimento. Diz que fica até final de julho ou pode ir embora antes, portanto apressem companheiros.
Em resumo, foi isso. Menina das fotos, corpo nota 10, desenvolvimento ótimo, foi de táxi, telefone não incomodou. Paguei em dinheiro, porém aceita cartão. Valeu a pena.
Vai ter repeteco.
#ficaadica#