Andressa Loira (novinha)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9207-9363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa Loira (novinha)

#1 Mensagem por cuiabaninhomt » 04 Jul 2016, 15:36

Boa tarde confrades.
Dia desses, trocadinho no bolso e uma vontade de dar umazinha, peguei esse contato por indicação de um amigo. Liguei, atendeu marquei um pit stop. Só depois que vi que a prima tinha anuncio (http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... y120947319). Contato facil, enviou fotos no zap e gostei do que vi pelo valor. E como eu havia pegado referencia, nao pensei duas vezes e parti pro crime. marcamos no motel e ela chegou rapido.
Trata-se de uma loira novinha, gostosa durinha. nao deve ter mais do 22a. cabelo liso comprido, pele macia.
Combinamos como seria o TD e nesse quesito ela fez gostoso. chegou, tirou a roupa passou a mão no jr e abocanhou sem capote, tudo normal. Nao demorou muito e veio por cima, cavalgou um tempo e persebi que cansou embora tenha mexido gostoso (falta um pouco de experiência no babado). Pediu pra vir por cima. ai trabalhei o movimento, ppmm e frango assado até finalizar.

Apesar de bonita de rosto e um corpinho gostoso, achei a foda meio mecânica. Também não posso reclamar muito, pelo valor, mas se ela se soltar mais vai seria melhor.

Borracha cheia, fui lavar o brinquedo e qdo voltei a prima foi se lavar, saiu do banheiro já semi pronta pra vazar... pagar barato é foda... kkkk mas cumpriu o prometido no quesito "pit stop". Entretanto, como se mostrou apegada com horário e um pouco mecânica vou classificar o td como neutro.

rosto: 8.5
peito: 8,5
corpo: 8,5
bunda: 8,5
foda: mecânica
não atendeu telefone, mas regulou tempo.
repeteco: agora não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Andressa Loira (novinha)

#2 Mensagem por cuiabaninhomt » 28 Jul 2016, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei saindo novamente com a prima. Bonitinha de rosto e o valor acessível, acabei partindo pro crime com ela.
Dessa vez correspondeu melhor. Acho que dá outra vez não devia estar no dia bom... Vai saber...
Então retifico o avaliação "neutro" que dei no começo do mês e subo a danada no conceito.
Pelo custo benefício recomendo. Ainda pode melhorar, mas me dei por satisfeito dessa vez.
De 4 uma delicia e cavalgou gostoso. Finalizei enchendo a borracha com ela por cima. Pit stop gostoso na hora do almoço... Vale a pena ter essa opção no cardápio.

Mantenho as notas. Retifico apenas q pode haver repeteco sim!

Link:
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Andressa Loira (novinha)

#3 Mensagem por Mtdor » 15 Ago 2016, 13:37

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa menina não gira bem.
Entrei em contato várias vezes com ela, sempre diz estar disponível, mas na hora que você está no motel, ou se dirigindo para lá, some e te deixa a ver navios.
VSF.

Link:
🔗

Responder