Estáva a procura de um pervinha aqui e entrei em site skakko e comecei a conversar com a Sabrina loira bom ela uma simpatia no whats mandou foto e eu estiguei fui buscar lá, ao chegar na kit net perto do comper na av dos trabalhadores me sai aquela gorda flácida extilo cavalona que nada tinha. Ver com as fotos do whats foi um arrependimento mas eu já tava fudido fui com ela pro motel assim mesmo pensando quem sabe sai algo bom dessa história, ao chegar no quarto ela falava pra mas que político em véspera de eleição, foi e tirou a roupa, oooo pesadelo mano caiu tudo pedi pra ela xupa o bonecosou um cara bem higiênico e meu buneco estava super limpo e cuidado ela veio deu uma lambindinha e quiz coloca a camisinha fiquei olhando queria sentar meu pau bom ela abriu a perna pra senta meu irmão sóooo beiço a buceta dela aí eu desnimei pedi pra ela xupa ela com nojinho uma.moage começou com cu doce eu pedi a conta tomei o um prejuízo de motel gasolina e paga uma puta feia gorda bom estou simplesmente indiguinado com essas garotas de programa que vem atuando em Cuiabá e antes que me perguntem a nota dela acho que um 3 e se vai ter repeteco bom comigo nem na bala aí se alguém quiser ir lá e tentar a sorte o n da menina é 92634694 mass tão avisados
Sabrina loira delícia skakko
R$ 200,00 - Telefone: (65) 9263-4694
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-