Olá meus amigos e confrades! Venho contribuir com os amigos uma coroa interessante e fogosa, tentando fugir um pouco das enganações e garotas que adoram fica no celular na hr do PG, resolvi desbravar essa coroa do vivalocal, sei que todos nós preferimos sempre uma mais jovem, mas resolvi desbravar experiência, liguei pq a mesma não usa watts, disse preferir conversar, atenciosa, educada, inteligente e risonha, cobrou 250, chorei 200, concordou e marcamos no Hollywood, chegou de carro próprio, uma loira natural, bronzeada com marquinha, branca, atraente para meu gosto, é daquelas ex casada que separa e devido a não fazer festa com o ex, vem animada pra fazer tudo agradável e gosta, mama gostoso sem capote deliciosamente, adora cavalgar e de quatro com a marquinha é uma delícia, fica molhadinha de tesão e goza verdadeiramente, sem enganação, da pra sentir pela boceta melada, por sinal boceta cheirosa, depiladinha, seios durinhos pela idade, só um defeito se podemos dizer, gosta de falar e conversar bastante se deixar, recomendo para os que gostam de diferenciar como eu, disse que faz anal se não for grande e cobra extra, isso pra quem gosta, na próxima irei desbravar esse anel. Esta fazendo PG por necessidade financeiro no momento, disse ter sido o primeiro, aproveitem. A cor é homenagem ao outubro ROSA.
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140064182" -"-
Repete com certeza
Rosto 8
Corpo 9 pela idade
Boceta 10
Seios 10
Bumbum 9
Marquinha 10
Animação 10