TD realizado com a Raissa um mês atrás. Atende tbm pelo nome de Camila no site asmassagistas.net
Achei tbm o anúncio dela no skokka, segue link: http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 139268996/" -"-
Pra quem conhece o lugar, era aquela casa de massagens que ficava no cophamil, agora mudaram para um prédio comercial no centro. Não cheguei de subir no andar, mas tem que anunciar para o porteiro que vai no escritório de advocacia.
Sobre a Raissa, com quem já fiquei mais de uma vez, relato o TD apenas para divulgar a garota para os companheiros, uma vez que eu mesmo não sou muito fã do seu estilo de atendimento.
Trata-se de uma morena baixinha, menos de 1,60M, corpo bastante interessante, bundinha bem proporcional ao corpo, redondinha e deliciosa nota 9. Os seios apesar de grandes, estão ligeiramente declinados, e sua consistência não é mais tão jovial quanto eu gostaria, nota 7,5 ou 8, mais ou menos. Seu rosto não é muito chamativo, formato redondo, lábios salientes, harmoniosos. Cabelos pretos longos até a cintura, naturais. Diz ser do Ceará (e daí?). Fight: creio ser este o que não me agrada na garota, seu modo de atendimento é frenético, pega pra chupar sem capote, mas sem grande esforço; muda a todo momento de posições, em pé, ppmm, de quatro etc., cavalga com força e rapidez, de frente e de costas. Se demorar mais que 20 minutos, já começa a pedir pra gozar. Se ela atendesse de forma mais cativante, mais devagar, estilo namoradinha, apreciaria mais; parece porém que isso não é negociável com ela. Na casa está cobrando 150$, para buscá-la e levar no motel me pediu 180$, ainda reclamando que parei o carro longe (como se tivesse lugar onde parar ali no começo da rua barão, próximo a praça da mandioca); pra ela se deslocar ao motel deve cobrar taxa extra do moto taxi. Não ofereceu anal, acho que não faz, nem deixa gozar na boca. Repeteco? Talvez, mas tem tantas pra se conhecer, não acho que compensa ficar indo na mesma guria sempre.