Lirian Pimentinha
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9960-94341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lirian Pimentinha

#1 Mensagem por lukcage » 17 Dez 2016, 22:57

Hoje foi uma tarde daquelas, conheci uma ruiva gostosa com o corpo natural, estilo modelo, me surpreendi, seios durinhos com tamanho proporcional ao corpo, uma delicia de garota. Vamos ao relato tomei um banho e quando voltei ela estava deitada de bruços, vendo aquele corpo branquinho com leve marca de biquine e aqueles cabelos ruivos e longos nas costas, cai de boca. Beija com vontade e não precisa ficar pedindo, abri suas pernas e meti a língua naquela buceta (o grelo é grande pra quem curte), senti que ela gostou e continuei chupando sem parar até sentir suas pernas tremendo. Aí dei meu cacete para ela chupar que já estava latejando de tao duro, fazia tempo que não sentia uma chupada dessas, ela chupava e massageava minhas bolas, gemendo de tesão estava tao gostoso que fiz um 69.
Sem mais delongas coloquei essa delicia de quatro, há muito tempo não via uma bunda daquelas, segurei com força e soquei com vontade, o cabelo ruivo me dava mais tesão, virei pra ver aqueles peitos lindos e os olhos verdes, não resisti e gozei enchendo a borracha. Confrades essa sim vai ter repeteco.
Disse que está saindo do Brasil, mas com um corpo daquele a última coisa que prestei atenção foi na conversa, eita mulher gostosa que sabe satisfazer um homem, até agora sinto a pressão daquela buceta apertando o meu cacete. Segundo round foi com louvor, sentada no júnior me falando besteiras, sinto que faltou energia para aquela mulher , vou ter que me recuperar rápido pois vai embora antes do natal, só de relatar minha experiencia já deu vontade. kkkk . Só faltou a tal massagem com o Bumbum mas aí faltou tempo e energia. Foi na casa dela, não me sinto muito a vontade com isso, já fui em uma furada. Mas, como amigos já tinham ido resolvi tentar, lugar discreto, quarto bom, cama boa, chuveiro na medida, toalhas limpas.
Está no GDB, http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... pimentinha" -"-
Aprovada e recomendada.

Rosto 8,0
seios 9,0
Bunda 9 (não fez anal, não dou 10)
Buceta 10
Repeteco com certeza. ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lirian Pimentinha

#2 Mensagem por Valete de Copas » 18 Dez 2016, 10:27

Também fui conhecer a Lirian no ambiente que ela divide com mais 2 ou 3 garotas do site... Aliás, na entrada cruzei com uma morena muito gostosa, saindo pra pegar um táxi e atender algum outro sortudo, e minha imaginação, alimentada por muito xvideos, voou longe pensando nas duas gatas, uma ruiva e uma morena, juntas... Bom, talvez numa próxima oportunidade...
Voltando ao TD a Lirian foi super simpática desde o primeiro contato telefônico. É uma gata alta e magra, gostosa de corpo e bonita de rosto. Além disso ela é safada e experiente. Muito boa de cama, conhece mesmo do riscado e gosta da foder.
Agora, meus confrades, o caboclo tem que ir preparado. Sério mesmo, eu nunca tinha encontrado uma garota de programa que me fizesse gozar tão rápido! Quando ela arrancou porra de mim no primeiro round eu pensei: "OK, é a primeira foda, faz dias olhando as fotos e tentando marcar com ela, tesão acumulado, então normal..." Aí ganhei a massagem com aquela bunda gostosa e fomos pro segundo round... Ela deu uma chupada de responsa, endureceu meu cacete feito rocha, me encapou e subiu em mim, apertou meu pau com a xoxota e quando vi gozei! Não entendi nada... Fiquei tipo: "Caralho! Que buceta gostosa! Como que ela me fez gozar tão rápido! E parece que ela nem se mexeu!".
Como eu não tinha mais tempo, paguei e fui embora com sorriso de orelha a orelha.... Se eu tivesse mais tempo, certeza que rolava mais sexo, por que, apesar dela me mostrar no celular algumas fotos de colegas dela lá de São Paulo, ela não me apressou nem pareceu controlar o tempo...
Recomendada!

Link:
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lirian Pimentinha

#3 Mensagem por lukcage » 19 Dez 2016, 11:32

O confrade teve sorte na massagem. Na próxima irei reivindicar afinal, está na propaganda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”