TD realizado fresquinho. Após contato com uma ilustre amiga me deu a dica de sair com a Carol Catarinense, disse que tinha recém chegado em nossa capital e ainda não tinha conhecido nenhum Cuiabano, tenho que confessar que isso muito me empolgou em desbravar a garota.
Entrei em contato pelo cel via watsap, e vi que a foto era de uma loira muito bonita. Me atendeu de imediato - ponto positivo. Pelo watsap já vi que tem um papo legal, educada no atendimento, acertamos o valor e peguei a mesma nas mediações da Av. do CPA, próximo ao Mc Donald. Sugeriu a principio de ficar no flat dela, depois por um problema interno lá achou melhor irmos no motel.
http://gatasdobabado.com.br/modelo/caro ... ense/NDYw/
Carol, linda de rosto, alta de seus 1,75 ou mais, estilo namoradinha, um mix de tudo: sexy, safada, cachorra e meiga também, etc, uma loira platinada de cabelos longos e bem cuidados, com o ponto forte e nota 10 são os PEITOS todo natural, que da vontade de ficar horas beijando e pegando neles, uma bunda media branquinha, e uma xoxota toda lisinha, rosinha e cheirosa.
Figth: começamos com um papo legal e logo ela já partiu pra uns beijos gostoso, muitos beijos, e como beija aquela mulher tirei todo batom vermelho igual das fotos que ela estava usando, trabalha muito bem na cama e envolve o parceiro, chupa com camisinha, porém após uma boa conversa e associado a uma boa higiene acabou chupando sem, não regula posições e curte qualquer parada, rola até uns tapas de leve naquela bunda linda. Garota tem muita disposição pra meter ao ponto de empolgar e começar a falar uns palavrão e ouvir também.
Primeiro round varias variações. Segundo após uma conversa disse que curte anal, e goza mais dando a bunda, porém teria que ter uma taxa extra, confesso novamente que ela me deixou animado em desbravar aquela bundinha branca, de um cu rosadinho, e não resiste, ela pegou um gel passou na entrada, ficou na posição que ela escolheu para não doer tanto e mandei ver naquela bunda, depois de quatro ai ela sentiu um pouco a pressão do meu garoto aqui, por fim com direito a pedido dela que eu finalizasse nos peitos lindo e naturais (ela disse que tem tara que goza no peito dela), enfim assim foi o figth com a Carol.
Não regulo horário, sem moagem, telefone não tocou se quer uma vez, em resumo gosta de foder e sem preguiça...
Essa recomendo de olhos fechados.
#fica a dica#