Bella / Poly
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9928-85120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

JUJU (antiga Bella / Poly)

#1 Mensagem por jklc34 » 31 Jan 2017, 00:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Companheiros,

Estou meio afastado da diversão mas morrendo de vontade de voltar... Estou acompanhando de longe... Mais ou menos... rsrsrsss

Mas vamos ao que interessa !

Ela mudou de nome. Agora é JUJU !

Também fui enganado mas meu azar foi menor que o do companheiro...

Liguei para a cidadã no final do ano passado. Vi o anúncio no musasex.com ... Fiquei na dúvida... Mas sabe como é... Mulher bonita e gostosa, combinação difícil de evitar... Ao telefone ela disse que era ela mesma e que o programa era completo, porém, a decisão final tinha que ser no local... Sei... O valor era de R$ 250,00 (o que não é exatamente barato, mas se ela realmente fosse a garota das fotos seria um achado... Enfim, acerto feito (sorte lançada) fui para o motel esperar a gostosa.

Ok, não demorou ela logo chegou de moto. Aí começam as divergências... Era bonita mas... ERA LOIRA (!)... Eu falei: Nas fotos você tem cabelos pretos! Ela disse: "Fiz luzes !!!!" ... Ah ?????? kkkkkkkk, devo ter cara de idiota, só pode !!!! O corpo também não era aquela gostosura toda, apesar de até estar com tudo no lugar... Tinha uma bunda muito gostosa... Pensei: Vou afogar essa decepção nesse rabão e tudo bem... Aí vem a segunda parte: Ela disse que não fazia anal ! Como assim ? Nós combinamos ! Vai daqui, vai dali, ela confessou que o anúncio era administrado por uma garota que agendava para outras e que ficava com uma parte do valor ! Sacanagem ! A cafetina podia ter me mandado a baranga que atendeu o companheiro !

Eu estava muito de boa neste dia, falando a verdade: Eu estava era precisando muito dar uma... rsrsss... Em outras ocasiões eu mandaria de volta na hora... Mas... Falei para ela que precisávamos resolver o problema pois eu só havia topado se fosse completo... No começo ela não queria, eu disse que então estava cancelado, sem problemas, mas que eu não poderia pagar... A garota viu que eu tinha sido enganado e acho que talvez ela também tenha sido... Então ela resolveu aceitar o programa completo desde que fosse por R$ 400,00 (acho que ela achou que eu não toparia) então pensei: Dane-se ! Quer dizer, foda-se ! E o resto foi só alegria... A garota era bem apertada, chupou até bem (eu pedi com capa mas poderia ser sem) e realmente suou para dar conta do trabalho ! No final valeu a pena mas não repetiria porque não gosto nem um pouco de ser enganado. No meu caso a garota que me atendeu não era nenhuma baranga mas em hipótese alguma era a garota das fotos !

Vou dar neutro porque o objetivo final acabou não sendo totalmente frustrado mas fica o alerta.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9
Pernas:7

Ela anuncia no http://www.musasex.com/acompanhante/cuiaba-mt/juju#0" -"-

PS.: Não que isto faça alguma diferença a esta altura da história mas a gostosa que foi até o motel não tinha tatuagem nenhuma e a garota da foto tem ... Outra coisa, pesquisei o telefone no gpguia e não apareceu nenhuma postagem ! Agora quando eu ia postar esta o gpguia acusou que já havia o número do telefone em outro tópico ! Foi então que descobri a postagem do companheiro continuei o post por aqui ! Acabo de pesquisar o telefone novamente aqui no gpguia e esta "Mardita" não aparece!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Administrador, precisa dar uma olhada nisso...

Boa sorte Companheiros !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder