POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrade, já saí com esta garota. De fato, ela é meio fria no atendimento, mas já percebi que ela é um pouco mais receptiva a depender de com quem ela sai. Indiquei-a para um amigo, e apesar de ele também reclamar que ela é meio fria e de que não a achou tão bonita quanto eu tinha falado, ela lhe ofereceu um segundo round, coisa que pra mim mesmo ela nunca ofereceu.
Mas apesar da foda ser meio mecânica e ela não abrir a boca nem pra gemer, acho que o rostinho de menina nova compensa. O boquete é fraco, mas os seios dela são maravilhosos de se chupar; tamanho médio, quase grandes, bem empinadinhos e naturais, bem de menina moça!!
O bumbum é bem pequeno, as coxas são finas, mas proporcionais ao biotipo dela. Barriguinha lisinha, pele sem tatuagens (não gosto de tatuagem) e bucetinha sem odor (tenho pego um monte de profissionais com odor na bussa que deus me livre). Dá uns beijinhos na boca bem de leve, chupa sem capote, mas nunca falou em deixar finalizar na boca nem em dar o brioco. Ela não reclama muito de tempo e nem fica no celular. Buscando-a no centro cobrou 150, o que parece uma boa experiência. Repeteco? Já fiz duas vezes, mas só pela novidade mesmo, confesso que a oferta no mercado via skokka e viva local não incentiva muito a ficar repetindo.