Afim de dar uma descontraída resolvo procurar uma GP, dando uma garimpada pela net me deparo com o anuncio da Dani no site GDB.
http://www.gatasdobabado.com.br/2017/mo ... nome=dani-" -"-
Como sempre tive TD bons com as meretrizes desse site resolvi arriscar.
Ligue para meliante me atende e me passa as informações. Atende numa casa no Consil próximo a TV Gazeta. Cobrando o valor de 400,00 mais como não resisto a uma paranaense resolvi arriscar.
Moça bonita e educada resolvi sair com ela num motel próximo da sua residencia pois não me sinto a vontade no seu local...lembrando aos confrades que o taxi saiu por minha conta ao menos avisou antes não acho certo mais precisava de uma aventura.
Mas vamos ao fight:
Garota tem uma boa aparência apresentaria para minha mãe
Chupa com vontade sem capote.
Xana boa de chupar e lubrificação natural
Beija mas não sou de ficar beijando puta
peitolas em dias e do tamanho agradável médio na minha concepção (delicia )
Bunda boa que visão boa de 4. Queria comer o C* mais já tinha feito um investimento alto...nem perguntei se curte anal.
Acho que valeu o investimento apesar de ser elevado. Pego uma GP do estilo dela em Ctba por 200,00 mais como estou em Cba não questionei .
Notas:
Atendimento: 8 (a garota se empenha para agradar tem uma conversa boa mas não falei muito pois queria aproveitar cada minuto caro do programa )
Rosto: 8 (Bonita até)
Boquete: 8 ( chupa com vontade sem frescura é claro que tomei um banho antes e ela também)
Anal: Não pergunte mais tem uma bunda incrível...imaginam vendo aquela carne branca de 4 te olhando com aquele olhos azuis deu vontade mais grana curta.
Boceta: 9 (em dias com higiene deixa chupar)
Beijo: não vou dar notas pois não curto mais ela se dispõem
Fight: 9 (não regula posição apesar de eu ter comido só de frango assado,MMPP e de 4....)
A garota não ficou regulando tempo e nem ficou no cel.
Investimento:
400,00 da GP
Taxi: 50,00
Motel: 100,00 ( tem local mais preferi num motel pois fiquei mais a vontade.)
Fica a dica confrades. Muito caro mais aproveitei bem
Não perguntei se faz por menos pois fiquei sem graça mais acredito que faz... se chorrar faz uns 350,00
GP cara