Sai com essa loira, é bem bronzeada, peitos grandes siliconados, rosto bonito e bunda grande. Chegou em 15min no motel, essa de ficar esperando não é comigo. Já combino previamente, evito os horários de rush e comunico, que só espero 15min quando combinado anteriormente. Combinado não sai caro, já dizia meu avô. Chegou vestida como civil, perfume sem exagero e salto alto, sou louco por mulher de salto, Tomou banho pedi para recolocar o salto e não deixei ela tirar até o final.
Me tratou com naturalidade e foi bem simpática até. No começo não parecia muito a vontade, estava com um sorriso meio tímido e o júnior se empolgou pelo que foi vendo no banho.
Ela é bem agradável e não tem sotaque de Goiás, saio com a Luiza goiana e já saí com outras e não achei parecido, e como não estou nem aí pra naturalidade das gostosas, onde vivem e para onde vão, gosto mesmo é de iludir e ser iludido, como todo cafajeste que se preze, queria era desfrutar daquela carne tenra, sentir o gosto de uma espanhola naqueles peitões, tentar negociar aquele furico rosado. Por isso tratei bem e fiz ela ficar mais a vontade, ofereci bebida deixando ela no jeito.
Mulher gosta de ser bem tratada, não importa se é GP, a patroa ou a colaboradora de trabalho, principalmente as gostosas, tratei bem a loira e fui bem recompensado. Fez um oral bem babado mas, não é a especialidade dela por mais que tenha se empenhado já tive melhores. Como queria provar a bucetinha, virou para um 69, buceta limpa e sem odor, tem cheiro de perva gostosa. No mais, transa bem, senta com responsabilidade, tem força nas pernas durante a cavalgada.
O ápice foi cavalgar com a bunda virada para mim, fiquei louco vendo aquele cusinho. Mas, a malandra não cedeu. Tive direito a espanhola, bateu com o Júnior na cara, não negou posição e gozei em cima daquela bunda linda. Como alvará estava curto não tive tempo para duas fodas, pq a primeira me consumiu tempo e energia demasiados. Recomendo fuder ela de pé olhando nos espelho de perfil, a visão é boa e dá ainda mais tesão.
Ponto positivo é gostosa, negativo inicialmente tímida e o oral precisa ser caprichado, para os tarados como eu, deixa a desejar.
Aprovada e recomendada, repeteco não sei, já que vi que tem boi novo no pasto