Saí com a Mirela antes de ontem. Pele branca, peito pequeno, que para mim que gosto de peitões acho que se fossem maiores o conjunto seria ideal. Rosto mediano e barriga sarada, não posso deixar de detalhar o tamanho da bunda dessa safada. É grande, firme, redonda e empinada, as coxas são grossas proporcionais a bunda.
Combinamos no motel Calla, chegou pontualmente, num vestidinho preto, colado, salto alto, cabelo solto e batom vermelho. Quando chegou sorrindo, vi que o negócio ia ser bom, há tempos queria sair com a perva mas, como não marco telefone por causa da polícia ficando desfalcado de contatos. Fui logo pegando, beijando, passando a mão na gostosa, ela correspondeu na mesma intensidade, fez um oral na pressão certa, sem timidez ou pudor. Eu fui me empolgando e me segurando pra não queimar a largada, cavalgou de vestido mesmo, só colocou pra cima pq fui puxando, estava louco de tesão nela, foi sentando apertando o Júnior com a buceta, que por sinal é lisinha e o clítoris é grande.
Transa olhando no olho e dominando a situação. A morena entende bem do assunto e não desperdiça a oportunidade com conversinha, tem que se segurar pq a pressão é grande, virei ela de 4 com vestido levantado, que visão maravilhosa, fico até empolgado em lembrar. Meu pau duro como uma rocha para aquela bunda gigante, bem desenhada, cusinho peladinho e bem apertado, tesão de bunda. Engoliu o Júnior inteirinho e aguentou bem a pressão, não negou posição, pelo contrário comandou a maior parte do tempo e não se limitou em nada. Enchi a borracha e fiquei com cara de bobo.
Vi no GDB http://www.gatasdobabado.com.br/2017/mo ... rela-souza" -"- . De rosto não é aquilo tudo, a média é 7 beirando 8, peito 8 , mas a bunda é 10 e a foda tb, tem atitude e entende do negócio.
Aprovo e recomendo, repeteco terá sim mas com uma amiga loira, que me mostrou a foto, na próxima vão as duas.