Saudações!
Após um tempo sem me aventurar, resolvi sair ontem com essa garota:
http://www.gatasdobabado.com.br/2017/ac ... Mjkw/thais" -"-
Resumindo: NÃO VALE APENA!
No telefone fez uma baita propaganda, dizendo que não controla horário, que deixa o cliente bem à vontade, não tem frescura, etc. Na prática a mulher parece uma boneca inflável, mesma coisa que transar com um poste! Não beija, não faz anal. Chegou no motel pedindo se podia tomar uma cerveja, chupando halls, na hora não desconfiei, só então quando ela tirou a roupa e veio pra cama que notei um odor vindo do hálito dela. Foi durante a transa que a mulher me falou que tinha fumado maconha de dia e tava com a cabeça girando e como se não bastasse isso, ainda perguntou porque eu tava demorando pra gozar, que ela não aguenta foder por 1h! Gozei nela, ai a mesma foi pro banho quando voltou eu tentei dar o segundo round (pra fazer valer o investimento) a mulher me fala que era só uma gozada que tinha direito! Sendo que havia combinado no telefone por um programa de 2h. Ai ela queria ficar o resto do tempo ouvindo música e conversando na cama! Mandei ela vazar!
Resumindo caro colegas! FUJAM!! Nem pensem em ligar para essa picareta! Foi a maior decepção! Dinheiro jogado no lixo!
nightwolf-mt escreveu:As fotos são reais! No dia ela foi com cabelo alisado! Ela é bonita, tem 1,70m de altura, seios grandes mas um pouco caído! Mesmo assim não recomendo caro confrade! Pelo valor que ela cobra há opções muito melhores, já citado neste fórum!