Thais GDB
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9993-28648

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais GDB

#1 Mensagem por nightwolf-mt » 05 Mar 2017, 11:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Após um tempo sem me aventurar, resolvi sair ontem com essa garota:
http://www.gatasdobabado.com.br/2017/ac ... Mjkw/thais" -"-

Resumindo: NÃO VALE APENA!

No telefone fez uma baita propaganda, dizendo que não controla horário, que deixa o cliente bem à vontade, não tem frescura, etc. Na prática a mulher parece uma boneca inflável, mesma coisa que transar com um poste! Não beija, não faz anal. Chegou no motel pedindo se podia tomar uma cerveja, chupando halls, na hora não desconfiei, só então quando ela tirou a roupa e veio pra cama que notei um odor vindo do hálito dela. Foi durante a transa que a mulher me falou que tinha fumado maconha de dia e tava com a cabeça girando e como se não bastasse isso, ainda perguntou porque eu tava demorando pra gozar, que ela não aguenta foder por 1h! Gozei nela, ai a mesma foi pro banho quando voltou eu tentei dar o segundo round (pra fazer valer o investimento) a mulher me fala que era só uma gozada que tinha direito! Sendo que havia combinado no telefone por um programa de 2h. Ai ela queria ficar o resto do tempo ouvindo música e conversando na cama! Mandei ela vazar!

Resumindo caro colegas! FUJAM!! Nem pensem em ligar para essa picareta! Foi a maior decepção! Dinheiro jogado no lixo!
nightwolf-mt escreveu:As fotos são reais! No dia ela foi com cabelo alisado! Ela é bonita, tem 1,70m de altura, seios grandes mas um pouco caído! Mesmo assim não recomendo caro confrade! Pelo valor que ela cobra há opções muito melhores, já citado neste fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thais GDB

#2 Mensagem por WINE » 06 Mar 2017, 13:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa garota, sexo burocratico. Nao faz questso de agradar, so chupa vom capa, e ja quer ir logo sentando no bolau. Fui busca-la no hotel da crystal, e ainda me espetou vom 400 paus. Fodinha sem graça. Não vale a lena. Qto as fotos, devo dizer que ela esta meio fora de forma, a falicidez se faz bastatante presente. Acho que ela deveria procurar se esforçar mais ou entao mudar de ramo. Falei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder