Não cabe a mim, definir se A ou B merece ou não o valor pedido.
Relatem aqui o que SENTIRAM, se SAÍRAM ou NÃO SAÍRAM, se a puta é gostosa ou não, se o peito é mole ou duro, se chupa com ou sem capote, se chupa bem ou não chupa. Ah não ser que tenha algum “Ex-man Telepata” que consegue sentir prazer ou desprazer com a rola de outro forista. Ou pior, considerar o valor pela foto. Se não saíram com a puta e não tem nada de útil pra informar, vão fuder alguém e postar aqui, aí sim vão estar colaborando com o fórum.
O certo mesmo é a moderação vir e fazer um limpa, pq não é difícil ver que tem pessoas com três ou quatro contas se passando por usuário, só ver pelas redundâncias e pelos vícios de linguagem.
PQP, tem CAFETÃO, CAFETINA, PUTA, DONO E DONA DE SITE, AGÊNCIA e essa corja toda promovendo e depreciando suas putas aqui. Vão se promover no raio que os parta e brigarem entre sí na zona que comandam.
Á proposito saí com a Loira e ela cobrou 350 contos, com o táxi incluso. Nos encontramos no motel pq não me sinto á vontade e nem seguro em local de garota de programa, mesmo os das ditas “Alto nível”. Não é loira natural, aparenta ter 19 anos, tem silicone é baixinha, meio mignon, rosto bonito. A foda foi boa, não nega posições e beija na boca..
Repeteco não, tenho uma lista vasta a explorar.