Primeira Postagem
Estive buscando tópicos referente a ela, porém nada! Então vou compartilhar a minha experiencia!
Por esses dias, estive buscando pelo fórum e pelo site alguém diferente, me deparei com ela:
Carla Mori
O contato foi fácil através do Whats , R$ 300,00/hr, tem um local no Nova Campinas.
Encontro marcado, chegando no local, vi que havia um carro estacionado, entrei em contato pelo whats, ela abriu o portão entrei e não me encontrei com ninguém além dela! Ela é realmente a moça das fotos, mignon, magrinha, com o corpo todo certinho, estilo que eu gosto!
Fomos para o quarto, nada de mais,...
Última mensagem
Contato rápido e prático pelo whatsapp, com resposta automática e opções de 1h ou 30m (ótimo para limitar o desperdício em caso de furada ou ter a certeza de marcar novamente).
O local dela é uma casa na nova campinas bem próximo ao oba. O quarto não era grande e nem suíte, mas estava decentemente arrumado. O banheiro é compartilhado, mas o chuveiro funciona bem e ela me entregou uma toalha que não estava lacrada mas estava seca e com cheiro de lavada.
A garota é aquilo que se vê nas fotos e vídeos do fatal e gsexy, pequena, magra e o óculos dão um charme. Fui na expectativa de ser uma...